Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Academia Stronger?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Tinha tudo para ser um bom ambiente, mas falta gestão empresarial para conseguir esse mérito.

    Recepcionista

    Itaboraí, RJ


    Prós: Por se tratar de uma academia, tem-se o direito de usar a academia sem custo. É um benefício da empresa malhar de graça. HOJE não tenho mais a acrescentar de ponto positivo.

    Contras: A empresa não tem uma boa gestão. Estipulam metas que não condizem com o cenário econômico atual e metas que depender de fatores, como gastos da empresa, que o operacional não tem como controlar. Gerentes e setores despreparados. Desorganizados com questões trabalhistas. Teria tudo para ser um bom ambiente de trabalho, mas infelizmente pecam em burocracias irrelevantes e nas desorganizações que ocasiona no retrabalho e desmotivação de funcionários!

    Conselhos para presidência: Gerência não se dá por tempo na empresa, e sim por habilidades. Existem 4 funções gerenciais: planejamento, direção, organização e controle. O que falta na empresa é isso. Tem tudo para ser um ótimo emprego, mas falta profissionais qualificados para liderar a equipe, definição de cargos e obrigações e falta mais organização na comunicação entre setores e cargos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Estagiário

    São Gonçalo, RJ


    Prós: O atendimento ao cliente é tratado de maneira seria e perfeccionista...

    Contras: Falta de organização entre os gerentes e o clã de competição odioso entre funcionários que é intrinsecamente incitado pela direção.

    Conselhos para presidência: Nunca deixar q seus funcionários se tornou desunidos... Isso faz com que o lucro diminua, que o clima pese e q a rotatividade de funcionários novos aumente.... Dando consequência a gastos maiores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Academia Stronger

RH: quer atrair bons talentos?