Como é trabalhar na Academia Stronger?

Tinha tudo para ser um bom ambiente, mas falta gestão empresarial para conseguir esse mérito.

Recepcionista

Itaboraí, RJ

Prós: Por se tratar de uma academia, tem-se o direito de usar a academia sem custo. É um benefício da empresa malhar de graça. HOJE não tenho mais a acrescentar de ponto positivo.

Contras: A empresa não tem uma boa gestão. Estipulam metas que não condizem com o cenário econômico atual e metas que depender de fatores, como gastos da empresa, que o operacional não tem como controlar. Gerentes e setores despreparados. Desorganizados com questões trabalhistas. Teria tudo para ser um bom ambiente de trabalho, mas infelizmente pecam em burocracias irrelevantes e nas desorganizações que ocasiona no retrabalho e desmotivação de funcionários!

Conselhos para presidência: Gerência não se dá por tempo na empresa, e sim por habilidades. Existem 4 funções gerenciais: planejamento, direção, organização e controle. O que falta na empresa é isso. Tem tudo para ser um ótimo emprego, mas falta profissionais qualificados para liderar a equipe, definição de cargos e obrigações e falta mais organização na comunicação entre setores e cargos.

Academia Stronger