Como é trabalhar na Academia Leven?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação geral positiva e negativa.

Personal Trainer

Prós: Compromisso com alunos. Pagam condução. Não atrasam salário. Liberam mais cedo caso não tenha alunos no último horário. Ótima coordenação de unidade.

Contras: Uniforme é só uma camiseta que tem que ser usada em cima de blusas de frio no inverno. Eles te contratam para trabalhar 25 horas semanais mais um sábado por mês, porém não pagam essas horas do sábado. As salas dos professores são extremamente quentes no verão (saidas dos ares condicionados). Não pagam plano médico. Não tem programa de valorização pra professores mais antigos e/ou mais experientes. Rotatividade enorme de professores.

Conselhos para presidência: Melhorar a valorização dada aos colaboradores. Por ser uma empresa de atendimento de alto padrão, pois funcionários sentindo se valorizados contribuem para melhorar o atendimento, ou seja, funcionarios que "vestem a camisa" da empresa com orgulho, desempenham melhor. Causando um efeito em cascata que contribuiria pra melhorar o desempenho da empresa como um todo. E isso não tem nada a ver com aumento de salário. Mas, uniformes adequados. Planos de saúde. Uma sala confortável e fresca.

Sem muitas cobranças e pouca estrutura para desenvolvimento profissional

Personal Trainer

Prós: Poucas responsabilidades e cobrança. Autonomia para a estruturação dos treinos e alunos extremamente simpáticos. Boa infraestrutura física para desenvolver meu trabalho.

Contras: Nenhuma possibilidade para desenvolvimento. Sem plano de carreira. Nenhum programa de treinamento para desenvolvimento dos profissionais. Salário abaixo da média do mercado para Personal Trainer.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento dos funcionários. Poucos profissionais e clientes "vestem a camiseta" da empresa. Cultura no papel é linda, na prática não ocorre.

Muito satisfeita

Coordenador

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, fácil acesso na comunicação aos departamentos, empresa que busca satisfazer a clientes e colaboradores.

Contras: Muitas vezes ficamos sobrecarregados pela demora em contratação, isso gera um certo stress entre os professores, e mesmo comma facilidade de comunicacao entre os departamentos as vezes a comunicação é falha.

Academia Leven