Como é trabalhar na ACAD Experiência & Educação?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

legal pra quem tah no comeco da carreira

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a localizacao eh boa e o clima tambem. a equipe eh unida e os projetos que saem de lah sao muito bons. pra quem tah comecando eh uma otimah experiencia.

Contras: o resto da empresa eh na base do venha a nos. querem tudo pra ontem, sem verba. os frilas viram noite as vezes enquanto os fixos curtem de boinha e reclamam da vida

Prós: É um lugar de pessoas agradáveis, divertidas, comprometidas e engajadas. Há bons profissionais e um olhar diferente de negócios. Tem um ótimo potencial.

Contras: Pode ser mais profunda, com todo engajamento e comprometimento que eles têm, toda paixão pelo o que fazem poderia ser mais que uma embalagem bonita. Os materiais tem uma ótima qualidade visual.

Conselhos para presidência: Olhar pra dentro e ter como parâmetro fora. Arrumar a casa para depois chamar convidados. <3

Empresa em processo de estruturação com boas oportunidades de desenvolvimento.

Analista de Negócios

Prós: Clima de Start Up, muita autonomia nos processos e desenvolvimento das áreas.Empresa muito criativa com excelentes profissionais. O clima do negócio conta muito pelo time que compõe a empresa.

Contras: Apesar da autonomia, a liderança redireciona muito os planos desenhados pelas áreas e impede que os processos sejam finalizados. Empresa muito informal com pouquíssimos processos estruturados.

Um bom lugar para ganhar experiência técnica

Designer

Prós: A empresa tem uma boa maneira de integrar os funcionários, o departamento de RH por mais hipócrita que seja, tem uma boa maneira de lidar com as pessoas.

Contras: A cultura da empresa é a de entregar o máximo possível independente do tempo curto ou se haverá um retorno financeiro para os que estão com a mão na massa. A desvalorização dos funcionários que trabalham com a tangibilização do produto final é bem grande. Os pontos negativos acabam se sobressaindo pela falta de qualidade de vida dos funcionários que trabalham exaustivamente em prol de uma ideologia que não os gera retorno.

Almoxarife

Prós: Salário pós conspirações gregas vinda de Roma ao qual recebo

Contras: Pessoas chatas e irritantes te cerca o turno inteiros atrás de tu

Neutra

Coordenador de Clientes

Prós: Clima entre os colaboradores. Autonomia para exercer a função.

Contras: Falta de plano d carreira. Carga horária pesada. Comunicação falha

Trabalho em time

Prós: Clima Organizacional, trabalho em time, autonomia, criatividade,inovação diária.

Contras: Empresa pequena com processos pouco definidos e cumpridos. Muita informalidade na condução dos negócios.

Conselhos para presidência: Manter a essencia

Ambiente incrível, processos, nem tanto!

Prós: Pessoas, flexibilidade, bom-humor, preocupação com a estética (visual)

Contras: Falta plano de carreira, maior engajamento da liderança, processos e transparência nas decisões

Melhor Empresa

Analista de Conteúdo

Prós: Relacionamento íntimo e pessoal com os funcionários, extrema organização em todas as áreas da empresa

Contras: Não possui pontos negativos em minha opinião, melhor empresa que já trabalhei

ACAD Experiência & Educação

Descrição:A Academia da Estratégia nasceu da união entre experiência de muitos anos de atuação em educação corporativa e a vivência executiva e empresarial em recursos humanos e comunicação. Epecialistas em soluções de aprendizagem e em consultoria estratégica voltadas à Educação Corporativa, suas soluções buscam impulsionar o aprendizado por meio de metodologias inovadoras, com uma abordagem criativa, participativa, prática, sempre alinhada à realidade estratégica e às necessidades de cada organização.