Como é trabalhar na AC Serviços Corporativos?

mediana

Operador de Atendimento C

Brasília, DF

Prós: vale alimentação , plano de saude e carga horaria. vale alimentação , plano de saude e carga horaria. vale alimentação , plano de saude e carga horaria.

Contras: falta de reconhecimento , filas no atendimento e falta de transparência através do escritório. falta de reconhecimento , filas no atendimento e falta de transparência através do escritório

Conselhos para presidência: mais respeito no trato com os funcionários .

Empresa não tem compromisso com o funcionário

Auxiliar de Armazém

Barueri, SP

Prós: Não tenho nada de bom a dizer sobre a empresa que trabalho, apenas reclamações

Contras: Pagamentos de horas extras fora do prazo, desorganização na parte administrativa, falta de educação ao lidar com os funcionários, falta de comunicação, não respondem os e-mails em menos de 15 dias, isso quando respondem, falta de reconhecimento, salário muito baixo e descontos enormes, etc...

Conselhos para presidência: Dos quase 4 mil pagos pela empresa contratante eles deviam repassar pelo menos 1200 bruto ao funcionário, tratar melhor os funcionários quando for solicitado respostas para dúvidas ou para resolver pendências sobre o trabalho, mais comprometimento com o pagamento das folhas de ponto, caso não seja enviadas no dia certo que seja cobrado e só depois liberem o pagamento do funcionário pois as vezes o funcionário precisa do dinheiro das horas extras naquele mês e não no mês seguinte, cobrar a empresa contratante que forneça um local de trabalho adequado, com ventilação, banheiros adequados e que prestem mais atenção nas horas trabalhadas a mais ao invés de atrasos...

Tercerizado...

Supervisor de Atendimento

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento para quem deseja trabalhar e não tem medo de se envolver com o dia a dia da empresa

Contras: O plano de cargos e salarios não engloba todas as funções exercidas, seria importante a reavaliação dos cargos e funções

medio

Teleoperador

Prós: Paga na data certa, sem atrasos, para essa area paga relativamente bem.

Contras: Não se preocupa com bem estar do funcionario

É razoável

Gerente

Barueri, SP

Prós: Local, estabilidade, oportunidade

Contras: Falta de autonomia. Pressão falta de planejamento

Conselhos para presidência: Trocar os parceiros jurídicos e contabil.

AC Serviços Corporativos