Como é trabalhar na AC Serviços Corporativos?
7 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
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Há quase 2 anos
Operador de Atendimento C
Brasília, DF
Prós: vale alimentação , plano de saude e carga horaria. vale alimentação , plano de saude e carga horaria. vale alimentação , plano de saude e carga horaria.
Contras: falta de reconhecimento , filas no atendimento e falta de transparência através do escritório. falta de reconhecimento , filas no atendimento e falta de transparência através do escritório
Conselhos para presidência: mais respeito no trato com os funcionários .
Recomenda a empresa: Não
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Há mais de 2 anos
Auxiliar de Armazém
Barueri, SP
Prós: Não tenho nada de bom a dizer sobre a empresa que trabalho, apenas reclamações
Contras: Pagamentos de horas extras fora do prazo, desorganização na parte administrativa, falta de educação ao lidar com os funcionários, falta de comunicação, não respondem os e-mails em menos de 15 dias, isso quando respondem, falta de reconhecimento, salário muito baixo e descontos enormes, etc...
Conselhos para presidência: Dos quase 4 mil pagos pela empresa contratante eles deviam repassar pelo menos 1200 bruto ao funcionário, tratar melhor os funcionários quando for solicitado respostas para dúvidas ou para resolver pendências sobre o trabalho, mais comprometimento com o pagamento das folhas de ponto, caso não seja enviadas no dia certo que seja cobrado e só depois liberem o pagamento do funcionário pois as vezes o funcionário precisa do dinheiro das horas extras naquele mês e não no mês seguinte, cobrar a empresa contratante que forneça um local de trabalho adequado, com ventilação, banheiros adequados e que prestem mais atenção nas horas trabalhadas a mais ao invés de atrasos...
Recomenda a empresa: Não
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Há 6 meses
Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017
Rio de Janeiro, RJ
Prós: Benefícios bons. Horário bom. Salario um pouco acima da media. Lugar acessível pra chegar.pode melhorar pois pagamos pelo plano de saúde um valor que a empresa poderia pagar.
Contras: Muita rotatividade.muita cobrança.produto dificil de trabalhar. Muita cobrança muita exigência. Pouco tempo de treinamento prático deveria ter mais treino.
Conselhos para presidência: rotatividade,deveria mudar a forma de treinamento pq o produto é difícil.
Recomenda a empresa: Não
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Há 7 dias
Ajudante de Armazém
Campinas, SP
Prós: Ponto positivo é o convênio médico apenas para o funcionário com a intermédica, desconta pouco no salário e não tem comparticipação do funcionário por utilização. Quando tem duvidas ou problemas só tem uma maneira de contatar e é por e-mail, mas aí, funciona rapidamente.
Contras: Sem perspectivas de melhores salários nem crescimento, não existe contato do supervisor com os funcionários, sem uniforme nem equipamentos de segurança, na verdade estamos meio que abandonados pela empresa.
Recomenda a empresa: Sim
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Há mais de 2 anos
Supervisor de Atendimento
Brasília, DF
Prós: Oportunidade de crescimento para quem deseja trabalhar e não tem medo de se envolver com o dia a dia da empresa
Contras: O plano de cargos e salarios não engloba todas as funções exercidas, seria importante a reavaliação dos cargos e funções
Recomenda a empresa: Sim
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Há aproximadamente 3 anos
Gerente
Barueri, SP
Prós: Local, estabilidade, oportunidade
Contras: Falta de autonomia. Pressão falta de planejamento
Conselhos para presidência: Trocar os parceiros jurídicos e contabil.
Recomenda a empresa: Sim