Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na A&C Contact Center?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Reconhecer o que fez parte da sua vida

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalho em equipe, oportunidade de crescimento, campanhas de premiações, funcionários tinha a possibilidade de mudança de horário quando necessário

    Contras: Falta de comprimento com os funcionários, erros óbvios como recarga de passagem menor onde poderia ser de simples solução se acarretava em um enorme problema.

    Conselhos para presidência: O local sendo atrativo, incentivos como premiações, bônus e boa comunicação dos líderes com os funcionários isso tudo levará aos funcionários terem bom redimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Fui feliz

    Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Mossoró, RN


    Prós: Novas amizades,companheirismo ,treinamentos e aperfeiçoamentos permanentes para desenvolver um bom atendimento com qualidade para os clientes pagamentos dos salários em dia ;só tenho que agradecer aprendi muito durante o tempo que trabalhei nessa empresa

    Contras: Muita pressão psicológica na busca de bater e alcançar as metas exigidas pelos superiores isso prejudica os funcionários causando assim muita crise de stress psicológico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa, mas podia ser melhor

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma boa empresa, realizava os pagamentos em dia, tinha alguns benefícios, como vale alimentação, cesta básica e plano de saúde. Além disto, havia o pagamento de horas extras.

    Contras: A empresa não tinha um plano de carreira definido para diversos setores, prevalecia muito indicação para desenvolvimento na empresa. Falta de valorização para o funcionário.

    Conselhos para presidência: Esteja mais próximo dos seus funcionários, atendendo as necessidades básicas deles.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

A&C Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?