Como é trabalhar na A&C Contact Center?

Reconhecer o que fez parte da sua vida

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, oportunidade de crescimento, campanhas de premiações, funcionários tinha a possibilidade de mudança de horário quando necessário

Contras: Falta de comprimento com os funcionários, erros óbvios como recarga de passagem menor onde poderia ser de simples solução se acarretava em um enorme problema.

Conselhos para presidência: O local sendo atrativo, incentivos como premiações, bônus e boa comunicação dos líderes com os funcionários isso tudo levará aos funcionários terem bom redimento

Fui feliz

Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Mossoró, RN

Prós: Novas amizades,companheirismo ,treinamentos e aperfeiçoamentos permanentes para desenvolver um bom atendimento com qualidade para os clientes pagamentos dos salários em dia ;só tenho que agradecer aprendi muito durante o tempo que trabalhei nessa empresa

Contras: Muita pressão psicológica na busca de bater e alcançar as metas exigidas pelos superiores isso prejudica os funcionários causando assim muita crise de stress psicológico

Boa, mas podia ser melhor

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Uma boa empresa, realizava os pagamentos em dia, tinha alguns benefícios, como vale alimentação, cesta básica e plano de saúde. Além disto, havia o pagamento de horas extras.

Contras: A empresa não tinha um plano de carreira definido para diversos setores, prevalecia muito indicação para desenvolvimento na empresa. Falta de valorização para o funcionário.

Conselhos para presidência: Esteja mais próximo dos seus funcionários, atendendo as necessidades básicas deles.

A&C Contact Center