Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na A&C Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há 27 dias

    Boa, gostei de trabalhar la pelo aprendizado

    Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Foi possível aprender muito com a equipe que lá trabalhava, o gerente possuía extrema habilidade de gerenciamento, diferente do que as pessoas falavam do gerente anterior.

    Contras: A equipe apesar de muito prestativa e amistosa, as vezes eram um pouco tóxica com a empresa. A pressão do trabalho é um pouco elevada e a rotatividade dos empregados muito alta, creio que é devido a cultura da empresa(Telemarketing)

    Conselhos para presidência: Tentar de alguma forma reter mais os funcionários de outros setores, que não sejam telemarketing, prestando um pouco mais de atenção à eles, sei que a área de telemarketing é complicado mas os outros setores acabam pagando o preço por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

A&C Contact Center

RH: quer atrair bons talentos?