Como é trabalhar na A&C Contact Center?

Boa, gostei de trabalhar la pelo aprendizado

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Foi possível aprender muito com a equipe que lá trabalhava, o gerente possuía extrema habilidade de gerenciamento, diferente do que as pessoas falavam do gerente anterior.

Contras: A equipe apesar de muito prestativa e amistosa, as vezes eram um pouco tóxica com a empresa. A pressão do trabalho é um pouco elevada e a rotatividade dos empregados muito alta, creio que é devido a cultura da empresa(Telemarketing)

Conselhos para presidência: Tentar de alguma forma reter mais os funcionários de outros setores, que não sejam telemarketing, prestando um pouco mais de atenção à eles, sei que a área de telemarketing é complicado mas os outros setores acabam pagando o preço por isso.

Em busca de novas oportunidades

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: O companheirismo entre funcionários e colegas de serviço, foi na Aec que consegui meu primeiro emprego de carteira assinada onde adquirir experiência para prosseguir no mercado de trabalho,o qual estou disponível para continuar.Por isso estou no aguardo de novas oportunidades e espero conseguir e dedicar o melhor de mim.

Contras: Não tenho o que dizer pois foi muito bom trabalhar nessa empresa AeC contacter Center montes.Uma empresa onde meu deu a oportunidade de trabalhar que me acolheu quando mais precisei não tenho nada de negativo para dizer.

Conselhos para presidência: Companheirismo.

Fui feliz

Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Mossoró, RN

Prós: Novas amizades,companheirismo ,treinamentos e aperfeiçoamentos permanentes para desenvolver um bom atendimento com qualidade para os clientes pagamentos dos salários em dia ;só tenho que agradecer aprendi muito durante o tempo que trabalhei nessa empresa

Contras: Muita pressão psicológica na busca de bater e alcançar as metas exigidas pelos superiores isso prejudica os funcionários causando assim muita crise de stress psicológico

Boa, mas podia ser melhor

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Uma boa empresa, realizava os pagamentos em dia, tinha alguns benefícios, como vale alimentação, cesta básica e plano de saúde. Além disto, havia o pagamento de horas extras.

Contras: A empresa não tinha um plano de carreira definido para diversos setores, prevalecia muito indicação para desenvolvimento na empresa. Falta de valorização para o funcionário.

Conselhos para presidência: Esteja mais próximo dos seus funcionários, atendendo as necessidades básicas deles.

Reconhecer o que fez parte da sua vida

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, oportunidade de crescimento, campanhas de premiações, funcionários tinha a possibilidade de mudança de horário quando necessário

Contras: Falta de comprimento com os funcionários, erros óbvios como recarga de passagem menor onde poderia ser de simples solução se acarretava em um enorme problema.

Conselhos para presidência: O local sendo atrativo, incentivos como premiações, bônus e boa comunicação dos líderes com os funcionários isso tudo levará aos funcionários terem bom redimento

A&C Contact Center