Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

empresa para criar carreira e história

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Integralidade, Investimentos em educação permanente para funcionários, atualizações, Reconhecimento profissional, programas internos de incentivo e reconhecimento pessoal, disposição de recursos se materiais de ponta para execução de trabalho, Universidade corporativa, planos de bolsas, recrutamento interno, plano de carreira

Contras: Desde o meu ingresso na instituição não encontrei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Manter investimentos em tecnologia de ponta e pioneirismo em tratamento oncológico

Uma história em construção

Prós: Trabalhar com o propósito de cura do câncer é muito bom. As pessoas são educadas e tratam todos muito bem. Você possui um feedback dos gestores mensalmente. Existe a possibilidade de crescer dentro da empresa e realizar cursos na sua área.

Contras: Dinâmica de metas. Estruturação de TI, sempre é um processo trabalhoso qualquer interação com a área. Podiam incluir um sistema de banco de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários como olham para os clientes.

Prós: Os benefícios oferecidos pelo hospital são muito bons, incluindo vale refeição e vale alimentação, previdência privada, salão de beleza dentro do hospital para os funcionários.

Contras: Apesar de terem programas para dar mais atenção aos funcionários, o hospital peca na parte de atenção psicológica ao funcionário, já que lidamos com casos pesados e pacientes deprimidos por causa do câncer.

É realmente uma empresa excelente para trabalhar.

Auxiliar de Laboratório

Prós: Sentimos que a empresa se importa com os colaboradores e há algumas oportunidades de crescimento.

Contras: Fora o fato de infelizmente lidarmos com o câncer em nada me deixa insatisfeito.

Conselhos para presidência: Para viver bem aqui é simples: cumpra suas funções!

Ambiente que fermenta o aprendizado e a busca pela excelência!

Enfermeira

Prós: Centro de referência e excelência no tratamento de câncer. Preza a qualidade e excelência no atendimento ao paciente e nos serviços prestados. Estimula os colaboradores ao crescimento profissional.

Contras: Precisam contratar mais colaboradores para a assistência dos pacientes internados.

Conselhos para presidência: Os colaboradores poderiam ganhar PLR.

Maior atenção nos colaboradores

Prós: Responsabilidade com funcionários e quantidade de benefícios. Liberdade para trabalhar e fazer algumas coisas Aprendizado nos processos de uma empresa de grande porte

Contras: Muito chefe pra poucos colaboradores Salários engessados. Muito difícil crescer com muita política e pouca ação. Criação de processos burocráticos para qualquer tipo de solicitação. Falta de valorização dos colaboradores. Falta carreira em Y, em determinada fase do cargo você fica engessado se não opta por um cargo de liderança.

Conselhos para presidência: Acompanhar o crescimento de outras empresas do seguimento, seja em qualidade de ambiente de trabalho para o funcionário, acompanhar base salarial, obter planos de carreira para os colaboradores bem definidos e estruturados. Menos burocracia.

Residente de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cronograma amplo de prática, abrangendo todas as áreas assistenciais do hospital. Conteúdo teórico adequado e benefícios além do recomendado pelo MEC.

Contras: Falta de preparo dos preceptores e aulas no meio do plantão que dificultam o entendimento da rotina da unidade. As aulas poderiam ser mais específicas e os professores mais bem preparados

Avaliação

Prós: Ponto positivo é a remuneração se compararmos a outras empresas do segmento.

Contras: falta de plano de carreira e investimento no colaborador. Funcionários com muito tempo de casa, tornando um ambiente de comodismo e resistência de novos padrões.

Estou muito satisfeito aqui

Auxiliar de Laboratório

Prós: Empresa que dá muito apoio ao funcionário. Oportunidade de mudar de função em pouco tempo. Oferece cursos e outras oportunidades exclusivas para seus colaboradores. Muitos benefícios!

Contras: Em alguns momentos enfrentamos certas burocracias, como em questão de compras e manutenção de equipamentos . O serviço de Marketing algumas vezes faz campanhas internas parecerem melhores do que realmente são.

Aumente meu salários

Auxiliar de Biomédico

Prós: Ser uma grande empresa , futuro de carreira

Contras: Muito serviço, exige demais dos funcionários

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades