Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

empresa para criar carreira e história

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Integralidade, Investimentos em educação permanente para funcionários, atualizações, Reconhecimento profissional, programas internos de incentivo e reconhecimento pessoal, disposição de recursos se materiais de ponta para execução de trabalho, Universidade corporativa, planos de bolsas, recrutamento interno, plano de carreira

Contras: Desde o meu ingresso na instituição não encontrei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Manter investimentos em tecnologia de ponta e pioneirismo em tratamento oncológico

Uma história em construção

Prós: Trabalhar com o propósito de cura do câncer é muito bom. As pessoas são educadas e tratam todos muito bem. Você possui um feedback dos gestores mensalmente. Existe a possibilidade de crescer dentro da empresa e realizar cursos na sua área.

Contras: Dinâmica de metas. Estruturação de TI, sempre é um processo trabalhoso qualquer interação com a área. Podiam incluir um sistema de banco de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários como olham para os clientes.

Ambiente que fermenta o aprendizado e a busca pela excelência!

Enfermeira

Prós: Centro de referência e excelência no tratamento de câncer. Preza a qualidade e excelência no atendimento ao paciente e nos serviços prestados. Estimula os colaboradores ao crescimento profissional.

Contras: Precisam contratar mais colaboradores para a assistência dos pacientes internados.

Conselhos para presidência: Os colaboradores poderiam ganhar PLR.

Residente de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cronograma amplo de prática, abrangendo todas as áreas assistenciais do hospital. Conteúdo teórico adequado e benefícios além do recomendado pelo MEC.

Contras: Falta de preparo dos preceptores e aulas no meio do plantão que dificultam o entendimento da rotina da unidade. As aulas poderiam ser mais específicas e os professores mais bem preparados

Prós: Os benefícios oferecidos pelo hospital são muito bons, incluindo vale refeição e vale alimentação, previdência privada, salão de beleza dentro do hospital para os funcionários.

Contras: Apesar de terem programas para dar mais atenção aos funcionários, o hospital peca na parte de atenção psicológica ao funcionário, já que lidamos com casos pesados e pacientes deprimidos por causa do câncer.

Avaliação

Prós: Ponto positivo é a remuneração se compararmos a outras empresas do segmento.

Contras: falta de plano de carreira e investimento no colaborador. Funcionários com muito tempo de casa, tornando um ambiente de comodismo e resistência de novos padrões.

É realmente uma empresa excelente para trabalhar.

Auxiliar de Laboratório

Prós: Sentimos que a empresa se importa com os colaboradores e há algumas oportunidades de crescimento.

Contras: Fora o fato de infelizmente lidarmos com o câncer em nada me deixa insatisfeito.

Conselhos para presidência: Para viver bem aqui é simples: cumpra suas funções!

Aumente meu salários

Auxiliar de Biomédico

Prós: Ser uma grande empresa , futuro de carreira

Contras: Muito serviço, exige demais dos funcionários

Ótimo Hospital

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Humanização tanto para os pacientes, bem como, para os funcionários, ótimo plano de carreira.

Contras: Podia oferecer mais benefícios aos estagiários.

Minha experiência no A.C.Camargo é ótima.

Prós: É uma grande empresa sem fins lucrativos e voltada a uma causa muito nobre. No dia a dia, os aprendizados são muitos.

Contras: O A.C.Camargo cresceu muito nos últimos anos e tem investido em estrutura para comportar os colaboradores, mas ainda há muito a melhorar.

Conselhos para presidência: Investir em gestão de pessoas é o melhor negócio para qualquer empresa atualmente. Mantenham isso em mente.

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades