Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

Funcionários são vistos como número

Analista de Contas Médicas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário um pouco acima do mercado. Pagamento de salário na data certa. Atendimento ginecológico para funcionárias com excelentes profissionais.

Contras: Não há plano de carreira, RH possui funcionários que não se importam muito com o funcionário. Demoram muito para fazer homologação, atrasando o FGTS e seguro desemprego. No meu caso quando fizeram a homologação, não consegui sacar o FGTS porque a chave já tinha vencido.

Conselhos para presidência: Treinamento com foco em gestão de pessoas para os líderes. Escolher a chefia por competência e não por tempo de casa.

Paciente em primeiro lugar. Funcionários não tem vez

PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom atendimento aos pacientes.

Contras: Tratamento ruim aos funcionarios

Muita política e pouca ação

Assistente de Negócios

Prós: Liberdade para trabalhar e fazer algumas coisas

Contras: A empresa não valoriza os funcionários, muito difícil crescer com muita política e pouca ação, salários enjessados

Conselhos para presidência: De mais valor aos seus funcionários

Falta de reconhecimento

Assistente de Negócios

Prós: Existe bastante trabalho em equipe, ambiente agradável e confortável. Mesmo com muita pressão alguns gestores entendem muitas das necessidades de seus funcionários.

Contras: Gestão peca muito no reconhecimento aos colaboradores, gestão prefere contratar colaboradores externos ao invés de investir nos próprios. Sem plano de carreira claro.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários.

Enfermeira de Pesquisa

Prós: Todos trabalham com amor e paixao, boa vontade. o paciente é sempre muito bem tratado pelo corpo de enfermagem e pela maioria dos funcionarios. a pesquisa é muito rica.

Contras: Não há padronização nem logica no funcionamento dos sistemas nem do hospital. não há integraçao dos setores. há muitos caciques para poucos indios. o funcionario não é levado em conta.

Aprendizado otimo com beneficios basicos.

Assistente de Pesquisa ClínicaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Execelente ambiente para aprendizado profissional voltado ao combate ao câncer e novas terapias dentro da pesquisa clinica e pessoal com a convivencia com tantos pacientes. Oferece todos os beneficios basicos do mercado. Muito trabalho sempre! Nada monotono e sim muitos desafios. Trabalhava com muito entusia mesmo com os problemas do cotidiano.

Contras: Infelizmente no setor que trabalhava não tinha muitas chances de crescimento e reconhecimento financeiro. Isso desistimulava muito a equipe. O ticket refeição tem um valor baixo comparado com o valor dos restaurantes da região. No entanto o hospital oferece Copa para quem quer trazer marmita.

Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira incluindo setores pequenos.

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Incentivo a estudo, planos de desenvolvimento de lideranças. Comemorações de datas especiais, comunicação interna (marketing) e intranet. Salão de cabelereiro.

Contras: Jornada de trabalho extensa para quem atua na area de atendimento ao paciente, tornando-se exaustiva mediante as diversas situações que são vivenciadas na rotina hospitalar.

Conselhos para presidência: Revisar as jornadas de trabalho do atendimento.

Empresa boa de se trabalhar mais com gestores muito antigo e sem visão atualizada

Líder de Farmácia

Prós: Cumprimento no prazo dos pagamentos, e missão da empersa

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e gestores muito antigo e muita falha de processos

Supervisor

Prós: Benefícios. A empresa proporciona plano de carreira. Os supervisores e administradores acompanham todos os procedimentos e prestam sempre a ajuda necessária.

Contras: As metas são muito altas, quase que inatingíves e quando as vendas caem a empresa ainda sim exige que a equipe venda mais do que o costumeiro.

Maior atenção nos colaboradores

Prós: Responsabilidade com funcionários e quantidade de benefícios. Liberdade para trabalhar e fazer algumas coisas Aprendizado nos processos de uma empresa de grande porte

Contras: Muito chefe pra poucos colaboradores Salários engessados. Muito difícil crescer com muita política e pouca ação. Criação de processos burocráticos para qualquer tipo de solicitação. Falta de valorização dos colaboradores. Falta carreira em Y, em determinada fase do cargo você fica engessado se não opta por um cargo de liderança.

Conselhos para presidência: Acompanhar o crescimento de outras empresas do seguimento, seja em qualidade de ambiente de trabalho para o funcionário, acompanhar base salarial, obter planos de carreira para os colaboradores bem definidos e estruturados. Menos burocracia.

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades