Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

57 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Funcionários são vistos como número

    Analista de Contas Médicas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário um pouco acima do mercado. Pagamento de salário na data certa. Atendimento ginecológico para funcionárias com excelentes profissionais.

    Contras: Não há plano de carreira, RH possui funcionários que não se importam muito com o funcionário. Demoram muito para fazer homologação, atrasando o FGTS e seguro desemprego. No meu caso quando fizeram a homologação, não consegui sacar o FGTS porque a chave já tinha vencido.

    Conselhos para presidência: Treinamento com foco em gestão de pessoas para os líderes. Escolher a chefia por competência e não por tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Paciente em primeiro lugar. Funcionários não tem vez

    PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom atendimento aos pacientes.

    Contras: Tratamento ruim aos funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Muita política e pouca ação

    Assistente de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar e fazer algumas coisas

    Contras: A empresa não valoriza os funcionários, muito difícil crescer com muita política e pouca ação, salários enjessados

    Conselhos para presidência: De mais valor aos seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de reconhecimento

    Assistente de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Existe bastante trabalho em equipe, ambiente agradável e confortável. Mesmo com muita pressão alguns gestores entendem muitas das necessidades de seus funcionários.

    Contras: Gestão peca muito no reconhecimento aos colaboradores, gestão prefere contratar colaboradores externos ao invés de investir nos próprios. Sem plano de carreira claro.

    Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Enfermeira de Pesquisa

    São Paulo, SP


    Prós: Todos trabalham com amor e paixao, boa vontade. o paciente é sempre muito bem tratado pelo corpo de enfermagem e pela maioria dos funcionarios. a pesquisa é muito rica.

    Contras: Não há padronização nem logica no funcionamento dos sistemas nem do hospital. não há integraçao dos setores. há muitos caciques para poucos indios. o funcionario não é levado em conta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendizado otimo com beneficios basicos.

    Assistente de Pesquisa ClínicaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Execelente ambiente para aprendizado profissional voltado ao combate ao câncer e novas terapias dentro da pesquisa clinica e pessoal com a convivencia com tantos pacientes. Oferece todos os beneficios basicos do mercado. Muito trabalho sempre! Nada monotono e sim muitos desafios. Trabalhava com muito entusia mesmo com os problemas do cotidiano.

    Contras: Infelizmente no setor que trabalhava não tinha muitas chances de crescimento e reconhecimento financeiro. Isso desistimulava muito a equipe. O ticket refeição tem um valor baixo comparado com o valor dos restaurantes da região. No entanto o hospital oferece Copa para quem quer trazer marmita.

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira incluindo setores pequenos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa empresa

    Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivo a estudo, planos de desenvolvimento de lideranças. Comemorações de datas especiais, comunicação interna (marketing) e intranet. Salão de cabelereiro.

    Contras: Jornada de trabalho extensa para quem atua na area de atendimento ao paciente, tornando-se exaustiva mediante as diversas situações que são vivenciadas na rotina hospitalar.

    Conselhos para presidência: Revisar as jornadas de trabalho do atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa de se trabalhar mais com gestores muito antigo e sem visão atualizada

    Líder de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Cumprimento no prazo dos pagamentos, e missão da empersa

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento e gestores muito antigo e muita falha de processos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios. A empresa proporciona plano de carreira. Os supervisores e administradores acompanham todos os procedimentos e prestam sempre a ajuda necessária.

    Contras: As metas são muito altas, quase que inatingíves e quando as vendas caem a empresa ainda sim exige que a equipe venda mais do que o costumeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Maior atenção nos colaboradores

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Responsabilidade com funcionários e quantidade de benefícios. Liberdade para trabalhar e fazer algumas coisas Aprendizado nos processos de uma empresa de grande porte

    Contras: Muito chefe pra poucos colaboradores Salários engessados. Muito difícil crescer com muita política e pouca ação. Criação de processos burocráticos para qualquer tipo de solicitação. Falta de valorização dos colaboradores. Falta carreira em Y, em determinada fase do cargo você fica engessado se não opta por um cargo de liderança.

    Conselhos para presidência: Acompanhar o crescimento de outras empresas do seguimento, seja em qualidade de ambiente de trabalho para o funcionário, acompanhar base salarial, obter planos de carreira para os colaboradores bem definidos e estruturados. Menos burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades

Site

RH: quer atrair bons talentos?