Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

Muita política e pouca ação

Assistente de Negócios

Prós: Liberdade para trabalhar e fazer algumas coisas

Contras: A empresa não valoriza os funcionários, muito difícil crescer com muita política e pouca ação, salários enjessados

Conselhos para presidência: De mais valor aos seus funcionários

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Incentivo a estudo, planos de desenvolvimento de lideranças. Comemorações de datas especiais, comunicação interna (marketing) e intranet. Salão de cabelereiro.

Contras: Jornada de trabalho extensa para quem atua na area de atendimento ao paciente, tornando-se exaustiva mediante as diversas situações que são vivenciadas na rotina hospitalar.

Conselhos para presidência: Revisar as jornadas de trabalho do atendimento.

Empresa boa de se trabalhar mais com gestores muito antigo e sem visão atualizada

Líder de Farmácia

Prós: Cumprimento no prazo dos pagamentos, e missão da empersa

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e gestores muito antigo e muita falha de processos

Supervisor

Prós: Benefícios. A empresa proporciona plano de carreira. Os supervisores e administradores acompanham todos os procedimentos e prestam sempre a ajuda necessária.

Contras: As metas são muito altas, quase que inatingíves e quando as vendas caem a empresa ainda sim exige que a equipe venda mais do que o costumeiro.

Maior atenção nos colaboradores

Prós: Responsabilidade com funcionários e quantidade de benefícios. Liberdade para trabalhar e fazer algumas coisas Aprendizado nos processos de uma empresa de grande porte

Contras: Muito chefe pra poucos colaboradores Salários engessados. Muito difícil crescer com muita política e pouca ação. Criação de processos burocráticos para qualquer tipo de solicitação. Falta de valorização dos colaboradores. Falta carreira em Y, em determinada fase do cargo você fica engessado se não opta por um cargo de liderança.

Conselhos para presidência: Acompanhar o crescimento de outras empresas do seguimento, seja em qualidade de ambiente de trabalho para o funcionário, acompanhar base salarial, obter planos de carreira para os colaboradores bem definidos e estruturados. Menos burocracia.

Poderia ser melhor

Auxiliar de Higiene Hospitalar

Prós: Da oportunidade de carreira bons benefícios uma infraestrutura para funcionários que tem em seu hospital. Vagas para todas as áreas todos os setores

Contras: Não pensa no funcionários na parte de vestiários de folgas pois trabalhamos feriado domingos e não temos 100%e nem folga a mais para termos uma folga bônus e de 3 em três meses se não tiver atraso falta atestado tem muito desconto no vr que é 109 reias de desconto em folha

Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores

Sem perspectiva de crescimento, salário médio-baixo, benefícios regulares.

Analista de Controles Internos Pleno

Prós: O mais interessante da instituição é a Missão, de combate ao câncer. Uma missão que nos motiva a continuar. A qualidade de vida também é boa, os horários são metas corporativas, e a flexibilidade também torna o ambiente profissional saudável.

Contras: Sem perspectiva de crescimento. O que causa desmotivação no grupo de trabalho. A empresa também iniciou atualmente o departamento de CI, e encontra-se tentando desenvolver uma metodologia.

Conselhos para presidência: Perspectiva de crescimento. Desenvolvimento da área e difundir sua importância.

Avaliação

Prós: Ponto positivo é a remuneração se compararmos a outras empresas do segmento.

Contras: falta de plano de carreira e investimento no colaborador. Funcionários com muito tempo de casa, tornando um ambiente de comodismo e resistência de novos padrões.

Um bom lugar para trabalhar.

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário é acima da média geral. A possibilidade de grande aprendizado é motivadora. O treinamento recebido pelo RH é interessante.

Contras: Há em alguns setores a frequência de conversas não relacionadas aos serviços, situação que atrapalha muito o bom andamento do trabalho geral.

Lado bom e ruim

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização, a cultura do bom atendimento ao paciente, os beneficios, a cultura da organização. um excelente hospital.

Contras: O hospital é ótimo ao paciente, mas as vezes falta um olhar pro funcionário, setores super carregados, funcionarios desmotivados, e demora no plano de carreira.

Conselhos para presidência: ter um olhar melhor no setores mais cheios, pouca estrutura e funcionários sobrecarregados.

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades