Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

A Instituição é muito acolhedora e propicia muito aprendizado!

Prós: Instituição está em processo de transformação, buscando mais profissionalização. Os colaboradores são engajados com o propósito de combater o câncer paciente a paciente!

Contras: É necessário energia e disposição para apoiar na construção de um novo modelo. A comunicação é um desafio Institucional. Existem diversos projetos que consideram os pontos mencionados.

Conselhos para presidência: As mudanças são necessárias, incluiria um pouco mais os colaboradores para que sintam-se parte da boa transformação!

Estudante

Prós: Empresa com grande investimento nos colaboradores, ótimos benefícios, ótima preparação dos profissionais. Cursos de atualização de conteúdo.

Contras: Não verifiquei pontos negativos. A empresa possui grande preocupação com seu cliente, tanto interno quanto externo, e isso facilita o dia a dia.

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Os benefícios são os pontos fortes da empresa, isso proporciona uma melhor qualidade ao colaborador. Eles primam pelo funcionário dando condições de trabalho.

Contras: O processo seletivo é a cada seis meses, caso haja reprovação a data para outra tentativa é muito demorada e isso desanima o colaborador a tentar outra oportunidade.

satisfatória

Jovem Aprendiz Administrativo

Paraíso, SP

Prós: acolhedora;oferece muitos benefícios. Me possibilita crescimento profissional me da conhecimento amplo me sinto muito bem ,além de respeitada e muto confortável.

Contras: uma empresa muito respeitada e conceituada .referência na América latina mas que como qualquer outra tem alguns colabora que não cumprem com às tarefas estabelecidas por seu cargo

Conselhos para presidência: que continue melhorando

Sinceridade

Prós: Oportunidades de crescimento; Possibilidade de crescimento; possibilidades de aumento de salário; Ambiente agradável de se conviver tanto com os colegas quanto com os superiores

Contras: Liderança em alguns setores; desencontro de informações no RH; dificuldades de locomoção no quesito tamanho do hospital; pouca abertura a mudanças

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sempre correta, pagamentos e benefícios em dia, uma empresa muito humana para se trabalhar, o tempo que estive lá não tenho do que reclamar.

Contras: Não tem, acredito que a questão que ao longo do tempo a processos que devem ser passados por melhoras. Acredito que tudo que está bom precisa melhorar isso em tudo na vida é como empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que hoje lá a dona precisa confiar e sim acreditar na equipe que ela tem hoje.

Aprendizado

Recepcionista

Prós: todos os direitos resguardados,pagamento certinho,convênio em dia, boa estrutura.

Contras: salário abaixo da média, abertura de vagas pra fora antes de internamente,falta de flexibilidade.

Conselhos para presidência: salários mais competitivo,plano de carreira melhor desenvolvido, mais oportunidades.

Boa empresa para trabalhar pena que as pessoas a estragam

Auxiliar Administrativo

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho bom, salário e benefícios bons oferece oportunidade de crescimento profissional é pessoal com cursos e etc.

Contras: Comunicação entre setores é ruim pois não é possível realizar seu trabalho se sua chefia não a defende e busca só olhar para si mesmo e busca só a agradar seus superior.

Conselhos para presidência: Comunicado entre setores e saber fazer não apenas falar

Boa Empresa

Prós: Empresa boa de se trabalhar com Funcionarios dedicados e competentes, quem gosta gota e quem nao gosta curte. A empresa pensa muito no funcionario.

Contras: Horarios e escalas sao um ponto negativo nessa empresa, porem ha chances de troca de horarios e setores, porem demora 6 meses para conseguir trocar

Ótima instituição para trabalhar.

Aprendiz

Prós: Ótimo plano de carreira, ambiente saudável, muitos benefícios, boa gestão, excelente localização, corpo de colaboradores qualificados e grandes investimentos em prol da fundação.

Contras: Remuneração não compatível com as exigências, atividades de grande responsabilidade sobre alguns colaboradores que não possuem tal competência, falta de colaboradores em algumas áreas.

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades