Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

Boa empresa para trabalhar pena que as pessoas a estragam

Auxiliar Administrativo

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho bom, salário e benefícios bons oferece oportunidade de crescimento profissional é pessoal com cursos e etc.

Contras: Comunicação entre setores é ruim pois não é possível realizar seu trabalho se sua chefia não a defende e busca só olhar para si mesmo e busca só a agradar seus superior.

Conselhos para presidência: Comunicado entre setores e saber fazer não apenas falar

Boa Empresa

Prós: Empresa boa de se trabalhar com Funcionarios dedicados e competentes, quem gosta gota e quem nao gosta curte. A empresa pensa muito no funcionario.

Contras: Horarios e escalas sao um ponto negativo nessa empresa, porem ha chances de troca de horarios e setores, porem demora 6 meses para conseguir trocar

Ótima instituição para trabalhar.

Aprendiz

Prós: Ótimo plano de carreira, ambiente saudável, muitos benefícios, boa gestão, excelente localização, corpo de colaboradores qualificados e grandes investimentos em prol da fundação.

Contras: Remuneração não compatível com as exigências, atividades de grande responsabilidade sobre alguns colaboradores que não possuem tal competência, falta de colaboradores em algumas áreas.

Ambiente que fermenta o aprendizado e a busca pela excelência!

Enfermeira

Prós: Centro de referência e excelência no tratamento de câncer. Preza a qualidade e excelência no atendimento ao paciente e nos serviços prestados. Estimula os colaboradores ao crescimento profissional.

Contras: Precisam contratar mais colaboradores para a assistência dos pacientes internados.

Conselhos para presidência: Os colaboradores poderiam ganhar PLR.

Prós: Empresa de grande porte e bem estruturada, nos trás uma certa "tranquilidade" em meio à crise econômica mundial.

Contras: Ambiente muito carregado devido ao seguimento que a empresa segue, afinal é um hospital oncológico

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Central de Atendimento

Prós: É uma empresa q da oportunidades para os funcionários crescerem, serei com vários eventos diferente para os funcionários

Contras: Não vejo até o momento mmenhum ponto negativo na empresa. Talvez alguns funcionários desmotivado.

Conselhos para presidência: Continuem assim e busquem sempre o melhor para os seus funcionários pois a empresa só vai b quando o funcionário está feliz e motivado. Nota 1000 para a empresa

empresa para criar carreira e história

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Integralidade, Investimentos em educação permanente para funcionários, atualizações, Reconhecimento profissional, programas internos de incentivo e reconhecimento pessoal, disposição de recursos se materiais de ponta para execução de trabalho, Universidade corporativa, planos de bolsas, recrutamento interno, plano de carreira

Contras: Desde o meu ingresso na instituição não encontrei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Manter investimentos em tecnologia de ponta e pioneirismo em tratamento oncológico

Aumente meu salários

Auxiliar de Biomédico

Prós: Ser uma grande empresa , futuro de carreira

Contras: Muito serviço, exige demais dos funcionários

grande aprendizagem

Prós: Ambiente agradável e muito acolhedor.

Contras: Ao meu ver, não existe pontos negativos

trabalhar num cancer center é muito gratificante, e desafiador

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Muito reconhecimento, chances de crescimento, plano de carreira, meios favoreis de trabalho, ambiente sempre muito limpo e organizado

Contras: Trabalhar por escala e nem sempre folgar nos fins de semana, se envolver com as historias que nem sempre tem bons finais.

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades