Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

Funcionários são vistos como número

Analista de Contas Médicas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário um pouco acima do mercado. Pagamento de salário na data certa. Atendimento ginecológico para funcionárias com excelentes profissionais.

Contras: Não há plano de carreira, RH possui funcionários que não se importam muito com o funcionário. Demoram muito para fazer homologação, atrasando o FGTS e seguro desemprego. No meu caso quando fizeram a homologação, não consegui sacar o FGTS porque a chave já tinha vencido.

Conselhos para presidência: Treinamento com foco em gestão de pessoas para os líderes. Escolher a chefia por competência e não por tempo de casa.

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades