Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

Maior atenção nos colaboradores

Prós: Responsabilidade com funcionários e quantidade de benefícios. Liberdade para trabalhar e fazer algumas coisas Aprendizado nos processos de uma empresa de grande porte

Contras: Muito chefe pra poucos colaboradores Salários engessados. Muito difícil crescer com muita política e pouca ação. Criação de processos burocráticos para qualquer tipo de solicitação. Falta de valorização dos colaboradores. Falta carreira em Y, em determinada fase do cargo você fica engessado se não opta por um cargo de liderança.

Conselhos para presidência: Acompanhar o crescimento de outras empresas do seguimento, seja em qualidade de ambiente de trabalho para o funcionário, acompanhar base salarial, obter planos de carreira para os colaboradores bem definidos e estruturados. Menos burocracia.

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades