Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

empresa para criar carreira e história

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Integralidade, Investimentos em educação permanente para funcionários, atualizações, Reconhecimento profissional, programas internos de incentivo e reconhecimento pessoal, disposição de recursos se materiais de ponta para execução de trabalho, Universidade corporativa, planos de bolsas, recrutamento interno, plano de carreira

Contras: Desde o meu ingresso na instituição não encontrei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Manter investimentos em tecnologia de ponta e pioneirismo em tratamento oncológico

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades