Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

Vida

Enfermeiro

Prós: Pontualidade com os pagamentos dos colaboradores e responsabilidade social com a sociedade contribuindo com a prevenção do cânceres com diagnóstico precoce

Contras: Falta de clareza em alguns projetos, administração de alguns coordenadores, falta de trabalho em equipe quando há muitos enfermeiros envolvidos no mesmo setor

Conselhos para presidência: Responsabilidade

Boa empresa para trabalhar pena que as pessoas a estragam

Auxiliar Administrativo

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho bom, salário e benefícios bons oferece oportunidade de crescimento profissional é pessoal com cursos e etc.

Contras: Comunicação entre setores é ruim pois não é possível realizar seu trabalho se sua chefia não a defende e busca só olhar para si mesmo e busca só a agradar seus superior.

Conselhos para presidência: Comunicado entre setores e saber fazer não apenas falar

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Incentivo a estudo, planos de desenvolvimento de lideranças. Comemorações de datas especiais, comunicação interna (marketing) e intranet. Salão de cabelereiro.

Contras: Jornada de trabalho extensa para quem atua na area de atendimento ao paciente, tornando-se exaustiva mediante as diversas situações que são vivenciadas na rotina hospitalar.

Conselhos para presidência: Revisar as jornadas de trabalho do atendimento.

Ótima empresa.

Recepcionista

Prós: Empresa justa, dentro da lei, oferece benefícios de qualidade, oportunidades internas,bolsa de estudo, migração entre setores,organizada e correta.

Contras: Salário baixo, pouco reconhecimento com alguns cargos, falta de observação por parte dos gestores,favoritismo em alguns momentos, medicina do trabalho extremamente falha.

Conselhos para presidência: Salários mais atrativos,mais reconhecimentos com os cargos inferiores.

Boa Empresa

Prós: Empresa boa de se trabalhar com Funcionarios dedicados e competentes, quem gosta gota e quem nao gosta curte. A empresa pensa muito no funcionario.

Contras: Horarios e escalas sao um ponto negativo nessa empresa, porem ha chances de troca de horarios e setores, porem demora 6 meses para conseguir trocar

Ótima instituição para trabalhar.

Aprendiz

Prós: Ótimo plano de carreira, ambiente saudável, muitos benefícios, boa gestão, excelente localização, corpo de colaboradores qualificados e grandes investimentos em prol da fundação.

Contras: Remuneração não compatível com as exigências, atividades de grande responsabilidade sobre alguns colaboradores que não possuem tal competência, falta de colaboradores em algumas áreas.

Empresa boa de se trabalhar mais com gestores muito antigo e sem visão atualizada

Líder de Farmácia

Prós: Cumprimento no prazo dos pagamentos, e missão da empersa

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e gestores muito antigo e muita falha de processos

Ambiente que fermenta o aprendizado e a busca pela excelência!

Enfermeira

Prós: Centro de referência e excelência no tratamento de câncer. Preza a qualidade e excelência no atendimento ao paciente e nos serviços prestados. Estimula os colaboradores ao crescimento profissional.

Contras: Precisam contratar mais colaboradores para a assistência dos pacientes internados.

Conselhos para presidência: Os colaboradores poderiam ganhar PLR.

Supervisor

Prós: Benefícios. A empresa proporciona plano de carreira. Os supervisores e administradores acompanham todos os procedimentos e prestam sempre a ajuda necessária.

Contras: As metas são muito altas, quase que inatingíves e quando as vendas caem a empresa ainda sim exige que a equipe venda mais do que o costumeiro.

Maior atenção nos colaboradores

Prós: Responsabilidade com funcionários e quantidade de benefícios. Liberdade para trabalhar e fazer algumas coisas Aprendizado nos processos de uma empresa de grande porte

Contras: Muito chefe pra poucos colaboradores Salários engessados. Muito difícil crescer com muita política e pouca ação. Criação de processos burocráticos para qualquer tipo de solicitação. Falta de valorização dos colaboradores. Falta carreira em Y, em determinada fase do cargo você fica engessado se não opta por um cargo de liderança.

Conselhos para presidência: Acompanhar o crescimento de outras empresas do seguimento, seja em qualidade de ambiente de trabalho para o funcionário, acompanhar base salarial, obter planos de carreira para os colaboradores bem definidos e estruturados. Menos burocracia.

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades