Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

satisfatória

Jovem Aprendiz Administrativo

Paraíso, SP

Prós: acolhedora;oferece muitos benefícios. Me possibilita crescimento profissional me da conhecimento amplo me sinto muito bem ,além de respeitada e muto confortável.

Contras: uma empresa muito respeitada e conceituada .referência na América latina mas que como qualquer outra tem alguns colabora que não cumprem com às tarefas estabelecidas por seu cargo

Conselhos para presidência: que continue melhorando

Sinceridade

Prós: Oportunidades de crescimento; Possibilidade de crescimento; possibilidades de aumento de salário; Ambiente agradável de se conviver tanto com os colegas quanto com os superiores

Contras: Liderança em alguns setores; desencontro de informações no RH; dificuldades de locomoção no quesito tamanho do hospital; pouca abertura a mudanças

Paciente em primeiro lugar. Funcionários não tem vez

PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom atendimento aos pacientes.

Contras: Tratamento ruim aos funcionarios

Aprendizado

Recepcionista

Prós: todos os direitos resguardados,pagamento certinho,convênio em dia, boa estrutura.

Contras: salário abaixo da média, abertura de vagas pra fora antes de internamente,falta de flexibilidade.

Conselhos para presidência: salários mais competitivo,plano de carreira melhor desenvolvido, mais oportunidades.

Vida

Enfermeiro

Prós: Pontualidade com os pagamentos dos colaboradores e responsabilidade social com a sociedade contribuindo com a prevenção do cânceres com diagnóstico precoce

Contras: Falta de clareza em alguns projetos, administração de alguns coordenadores, falta de trabalho em equipe quando há muitos enfermeiros envolvidos no mesmo setor

Conselhos para presidência: Responsabilidade

Boa empresa para trabalhar pena que as pessoas a estragam

Auxiliar Administrativo

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho bom, salário e benefícios bons oferece oportunidade de crescimento profissional é pessoal com cursos e etc.

Contras: Comunicação entre setores é ruim pois não é possível realizar seu trabalho se sua chefia não a defende e busca só olhar para si mesmo e busca só a agradar seus superior.

Conselhos para presidência: Comunicado entre setores e saber fazer não apenas falar

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Incentivo a estudo, planos de desenvolvimento de lideranças. Comemorações de datas especiais, comunicação interna (marketing) e intranet. Salão de cabelereiro.

Contras: Jornada de trabalho extensa para quem atua na area de atendimento ao paciente, tornando-se exaustiva mediante as diversas situações que são vivenciadas na rotina hospitalar.

Conselhos para presidência: Revisar as jornadas de trabalho do atendimento.

Ótima empresa.

Recepcionista

Prós: Empresa justa, dentro da lei, oferece benefícios de qualidade, oportunidades internas,bolsa de estudo, migração entre setores,organizada e correta.

Contras: Salário baixo, pouco reconhecimento com alguns cargos, falta de observação por parte dos gestores,favoritismo em alguns momentos, medicina do trabalho extremamente falha.

Conselhos para presidência: Salários mais atrativos,mais reconhecimentos com os cargos inferiores.

Boa Empresa

Prós: Empresa boa de se trabalhar com Funcionarios dedicados e competentes, quem gosta gota e quem nao gosta curte. A empresa pensa muito no funcionario.

Contras: Horarios e escalas sao um ponto negativo nessa empresa, porem ha chances de troca de horarios e setores, porem demora 6 meses para conseguir trocar

Ótima instituição para trabalhar.

Aprendiz

Prós: Ótimo plano de carreira, ambiente saudável, muitos benefícios, boa gestão, excelente localização, corpo de colaboradores qualificados e grandes investimentos em prol da fundação.

Contras: Remuneração não compatível com as exigências, atividades de grande responsabilidade sobre alguns colaboradores que não possuem tal competência, falta de colaboradores em algumas áreas.

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades