Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

Técnico em Enfermagem UTI

Prós: Boa estrutura, grande variedade de materiais, treinamento de 3 semanas antes de iniciar no setor, salário pagos em dia, pagam vale transporte em dinheiro.

Contras: Salário 1000 reais a menos que os mais antigos, sistema de pedir folga onde é pedido com quase 45 antes ( não podemos fazer trocas durante a escala nova) demora sem explicação para mudar funcionários de setor e horário, entrada de funcionários muito longe do prédio da matriz para pegar elevadores e chegar ao setor, mudança de planos de saúde de apartamento para enfermaria sem opção de mudar para o melhor( só enfermeiro tem planos apartamento), já foi ótimo para trabalhar, porém atualmente ganham menos e se trabalha bastante com diferença salarial absurda..

Ótimo lugar

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios são bons, o salário na média, o RH se preocupa com os interesses dos funcionários. .

Contras: Plano de carreira limitado .

Colaborador tratado como numero.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, salário bom, estrutura do hospital bem boa, e moderna. eventos corporativos para colaboradores com frequência. Sala de descanso.

Contras: Gestão não funciona do jeito precisa ser. Muito trabalho, funcionários tratados como números a qualquer momento pode ser trocado. equilíbrio de Vida social e trabalho não existe.

Conselhos para presidência: Gestores precisam ter um olhar mais humano em relação aos seus colaboradores.

indico para pagar contas, para ser desenvolver.

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento em dia, vr e va em dia, ótima localização, pessoas bem trabalhando unidas, excelentes programas como o parte de fumar, em câncer entre outros...

Contras: Sem chance nenhuma de crescimento real, as regras não são iguais, só médicos tem tratamento digno, os demais são vistos como números literalmente.

Conselhos para presidência: Ainda não sai, mas estou indo embora por não ser valorizado... Sou só mais um, porém, se perder todos vocês se dão mal! Vocês não valorizam, o mercado leva embora! E olha que vesti a camisa de verdade, profundamente! Sentirei saudades mas não posso anular minha carreira por falta de gestão eficaz.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário e benefícios muitos bons... ambiente de trabalho agradável e com gestores e supervisores legais foi uma das melhores empresas que já trabalhei

Contras: Não tem muito oportunidade de crescimento então se prepare pra ficar no mesmo cargo por um bom tempo mas não desanimem é só persistir que se consegue

Técnico em Enfermagem

Prós: Pagamento em dia, salão de cabeleireiro dentro da empresa ,benefícios em dia.VR embora desconte em pouco em folha para quem trabalha 6 horas. Não falta materiais e medicamentos.Você se sente mais humano.

Contras: Empresa em crescimento, prioriza o bem estar e o lado humano do paciente, mas esquece que quem cuida também é humano e também precisa de atenção. Na UI TT ficamos com seis pacientes sob pressão ,muita cobrança ,vejo mtos desmotivados.

Conselhos para presidência: Participem do tão falado "acolher"e coloquem em prática em relação aos fincionários. Boa parte da enfermagem da TT está doente. Mto puxado e zero de reconhecimento

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, ter o sentimento de estar contribuindo com a sociedade, empresa em crescimento, boa localização, bons benefícios

Contras: Plano de carreira, embora informado no RH, não é visto na prática, pois a gerência não valoriza o trabalho e esforço interno, colaborador tratado como peça de reposição

Ótima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima estrutura e profissionais, ainda tem muito a crescer mas pouco a pouco o hospital está ganhando espaço no mercado, os pacientes são muito gratos por estar sendo cuidado em um hospital referencia onde tem uma ótima estrutura

Contras: falta de oportunidade de crescimento para os profissionais de pequenas áreas e para ex-estagiários e recém formados, preferem pegar os profissionais de fora do que promover os internos.

Ac

Enfermeira

Prós: Bom Salario compartivel com o mercado de trabalho, bons benefícios como convênio médico e ticket restaurante, boa jornada de trabalho, bons profissionais

Contras: Muitos descontos na folha de pagamento, pouca chance de promoção, pouco vale alimentação, não paga hora extra por trabalho no feriado. Regime de banco de horas

Poderia ser melhor

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa em benefícios, salários, paga em dia cumpre com as obrigações. oferece oportunidades de crescimento de carreira. salário dentro do mercado.

Contras: As oportunidades são dadas somente para pessoas próxima da chefia, gestores mau treinados , e nem sempre estão nesse cargo por merecimento. sobrecarga de trabalho, muios pacientes para poucos funcionários. exigem banco de horas.

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades