Como é trabalhar na A.C. Camargo Cancer Center?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa! Pagamento correto e de acordo com a categoria, possibilidade de crescimento profissional, ambiente aconchegante de trabalho.

Contras: Reuniões em dias de folga, não dão prioridade para os funcionários que já estão na empresa, são muito coniventes a má educação dos médicos com os funcionários.

Otima para aprendizado

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios para os funcionarios como, Previdencia privada, convenio odontologico, cesta básica, VR. Bom local para trabalho, boa localização

Contras: Só paga bonificação para os cargos Altos, a politica de RH é diferente para cada área da empresa. Não paga hora extra dependendo do aval do gestor.

Salários

Assistente de Autorizações

Prós: Ótima empresa de se trabalhar muito bom espero crescer na empresa.

Contras: Plano de carreira que poderiam ser melhor.

Conselhos para presidência: Mas oportunidades para os funcionários crescerem

Ótimo hospital

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, contrata muitos aprendizes. Estrutura bem adequada ao setor! Excelente hospital, tem várias ações para a pediatria.

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento, um analista lá dificuldade sobe de cargo, eles costuma buscar pessoas de fora em vez de promover.

Recomendo

Comprador

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, totalmente flexível e favorável aos funcionários, profissionais muito bem preparados e estudados, fazendo assim a empresa ter um ótimo atendimento.

Contras: Não tenho pontos negativos.

Conselhos para presidência: Não perca a essência da missão do hospital combater o câncer paciente a paciente.

Boa empresa para se obter experiência.

Jovem Aprendiz

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar, totalmente flexível e favorável aos funcionários, profissionais muito bem preparados e estudados, fazendo assim a empresa ter um otimo atendimento.

Contras: Nao tenho pontos negativos. .

Prós: Empresa respeita os funiconarios. Ah me de acordo as normas trabalhistas e nos da condições de exercer o trabalho. Ambiente agradável pessoas

Contras: Toda empresa precisa pensar no bem.estar de seus funcionários proporcionando atrativos e condições de exercer suas atividades diárias. Legal

Não entre nessa furada

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa paga salários compatíveis com o mercado Restaurante com comida boa Pagamento em dia Paga até duas passagens Sempre tem evento de degustação dos alimentos importados

Contras: Não tem benefício Empresa familiar e chefes ditadores Chefes gostam de humilhar os funcionários O funcionário nunca pode ir ao médico Abuso de poder por parte dos gestores Ambiente péssimo para trabalhar

Conselhos para presidência: Seja mais profissional Trate os funcionários como gente e não como animal

Ótima empresa para se trabalhar

Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário , benefícios , plano de carreira , carga horária , salão de beleza no local , refeitório amplo , investimento em ensino e pesquisa , capacitação profissional

Contras: Convênio médico : as categorias dos planos são equivalentes ao cargo ocupado na empresa , logo, quem tem o cargo mais alto terá um ótimo plano em vista de quem tem um cargo inferior .

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hhbb D D S Aram Jsn ND dnndndndnd Bebê Hs BS D S S D D D D D D dndbs D S S S

Contras: Não da assistência boa pros funcionários. Muita conversação, e falta um pouco de motivação.

A.C. Camargo Cancer Center

Descrição:O A.C. Camargo Center é um hospital oncológico localizado na cidade de São Paulo e especializado no diagnóstico, tratamento e pesquisa de câncer em humanos. Primeiro "Cancer Center" fora dos Estados Unidos e da Europa, é também um dos três maiores centros oncológicos do mundo. Anualmente, atende 15 novos casos de câncer, realiza 14 mil cirurgias, 40 mil sessões de quimio terapia e 200 mil exames. O centro conta com 500 especialistas, sendo 120 oncologistas e outros médicos atuantes em 40 especialidades