Como é trabalhar na AC Café?

Trabalho em equipe

Analista de Operações Agrícolas

Araxá, MG

Prós: As pessoas que trabalham na empresa desempenham um papel crucial para motivação e trabalho em equipe. O diferencial está nas pessoas que tornam o ambiente de trabalho mais agradável.

Contras: Empresa está passando por um momento de reestruturação, e isso está deixando o clima mais competitivo. A empresa possui um baixo feedback da alta administração. Baixo salários.

Panorama Geral

Analista de Recursos Humanos (RH)

Araxá, MG

Prós: Empresa com boas oportunidades de crescimento, e aprendizado.Ambiente muito tranquilo e familiar. Pessoas são sempre muito amigáveis e receptivas.

Contras: Empresa passa por transformação de empresa familiar para Sociedade anonima, o que gera bastante instabilidade e insegurança nos colaboradores.

Empresa com vários pontos a aprimorar.

Assistente Administrativo

Perdizes, MG

Prós: Algumas instalações novas e/ou reformadas. Boa convivência entre alguns colaboradores. Descrição de alguns cargos e salários clara e objetiva.

Contras: Falta de gestão competente e dedicada. Diretores e supervisores mal formados e descompromissados. Falta de competência de imediatos e coordenadores.

boa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Araxá, MG

Prós: bom ambiente para se trabalhar.

Contras: Pouquíssima chance de crescimento profissional, salario não tão bom em alguns cargos, falta de bons gestores e desenvolvedores de pessoas

AC Café