Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Abyara

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

20 reais, que devem ser demonstrados atraves de nota fiscal. Caso nao tenha nota fiscal nao havera reembolso.

Plano de Saúde 1 avaliação

Creio que era Bradesco, mas variava de acordo com a hierarquia de cargos, o que era bastante desagradável.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde com co-participacao e Demais itens subsidiados 100% pela empresa. Vale refeição baixo de acordo com a gente região de atuação.

Analista Financeiro - São Paulo, SP

Todos os benefícios normais de empresa, como vt, vr, va e plano de saude. Porem nao sao os melhores e nem com fartura. VR de 20 reais e plano simples

Advogado Freelancer - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Nao tem beneficios, apenas um reembolso de almoco valor de 20 reais nos finais de semana e feriados. Alem disso eles pagam o km, apenas nos fins de semana, caso haja deslocamento.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Abyara

Descrição:A Abyara Brokers, uma das maiores empresas do mercado imobiliário brasileiro, atua na intermediação de imóveis prontos e lançamentos diversos como lofts, studios, apartamentos, salas corporativas, hotéis e mixed-use, do econômico ao alto padrão. Formada por 22 imobiliárias líderes em 11 estados, o grupo conta com mais de 15 mil corretores credenciados altamente qualificados que atuam em mais de 900 pontos de venda.