Como é trabalhar na Abyara?

Muito a evoluir

FreelancerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização sao paulo, fácil acesso a todos. Bom relacionamento interpessoal com colaboradores pecando pela falta de respeito aos direitos trabalhistas

Contras: Sem clt sem registro sem benefícios sem vínculo muito a evoluir na contraracao de pessoas para seguir dinamica de contratação respeitando os direitos

Pessimos Gestores

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios, flexibilidade para ir em consultas medicas, o funcionario aprende muito, pois, muitas funcoes sao atribuidos a uma pessoa.

Contras: Pessimos gestores, em todos os departamentos da empresa. Gestores que desmotivam os funcionarios. A empresa Não se preocupa em reter talentos, muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Mudanca cultural seria a solucao, trabalhar em motivar funcionarios e capacitar gestores. Uma empresa inteira desmotivada nao consegue obter o sucesso desejado. Comecar a colocar o funcionario como integrante importante para o desenvolvimento da empresa, ter de fato um RH que acompanhe e se preocupa com o bem estar dos funcionarios e da empresa ja iria mudar o clima organizacional.

Regular

Prós: O ambiente é bem agradável, ótima estrutura para desempenhar suas atividades no dia a dia. Em relação a horários, dependendo do setor consegue ser um horário flexível.

Contras: Não existe plano de carreira, preferem pessoas de fora do que acreditar nos funcionários que já conhecem todo negócio. Localização para funcionários que vão de transporte público, o ponto de ônibus próximo só passa o ônibus que fica em volta do parque Ibirapuera o outro ponto fica a 1km. A relação de setores não é muito boa, um querendo jogar a "bomba" para o outro.

Conselhos para presidência: Olhar mais pra dentro da empresa do que apostar em contratações que não conhecem o mercado e/ou negócios.

negativa

Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: proximidade de casa, flexibilidade de horários, boas comissões, ótimos cafés da manha oferecidos pelas construtoras quando vão lançar algum produto

Contras: não oferece salario fixo, não tem plano de saúde, pedem que o corretor cumpra escalas em outros plantões, não oferecem ajuda de custo, nem gasolina

Conselhos para presidência: pagem salario minimo

falta salário fixo

Corretor Imobiliário

Prós: ajuda do gerente, disponibilidade em ajudar. empresa boa para trabalhar, porém não me agrada a ideia de ter que inventar um outro nome para mim.

Contras: falta de salário fixo, desentendimentos entre os funcionários, ideias novas para inovar o plantão, ideias que favoreça a todos, tanto corretores como os clientes.

Conselhos para presidência: salário fixo mensal

Falta treinamento

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos profissionais de venda, ambiente de trabalho agradável e algumas pessoas interessadas em fazer o melhor

Contras: Desorganização, falta plano de carreira, fofocas, pessoas interessadas em empregos, não querem trabalhar

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos do pessoal interno

Empresa péssima para se trabalhar

Analista de Apoio ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nada, todas as condições eram bem ruins

Contras: Salario Ruim, Estrutura Ruim, Hierarquia falha, falta de processos

Conselhos para presidência: Rever todos os processos e a hierarquia.

Insatisfação por ser bem bagunçado péssima logística

Corretor de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidades, bastante produtos, premiação já foi ótima

Contras: Pessoas despreparadas, muito chefe sem preparação nenhuma pra lidar com pessoas

Conselhos para presidência: Capacitar profissional que que ganha um novo cargo

Prós: Liberdade para criar e colocar em prática as idéias.

Contras: Falta de plano de carreira, avaliação de desempenho e programa de retenção.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e gestão de retenção!

Sem muitas regras, terra de ninguém

Superintendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade para trabalhar, ambiente descontraído, facilidade para promoções, muitos eventos corporativos e variedade de produtos para o corpo de vendas

Contras: Empresa não se importa muito com os seus colaboradores, focada apenas em números, o percentual de comissão é muito baixo, meio que "terra de ninguem"

Conselhos para presidência: Ser mais humanos, procurar pessoas mais preparadas e mais seriedade para trabalhar

Abyara

Descrição:A Abyara Brokers, uma das maiores empresas do mercado imobiliário brasileiro, atua na intermediação de imóveis prontos e lançamentos diversos como lofts, studios, apartamentos, salas corporativas, hotéis e mixed-use, do econômico ao alto padrão. Formada por 22 imobiliárias líderes em 11 estados, o grupo conta com mais de 15 mil corretores credenciados altamente qualificados que atuam em mais de 900 pontos de venda.