Como é trabalhar na Abyara?

Ótima empresa

Prós: Boa ,dá suporte ,acompanha ,tem palestras ,tudo muito bem organizado ,pessoas competentes para ensinar , você só precisa se esforça pra ganha

Contras: Nenhum ,as coisas organizadas , diretores ótimo ,sempre apoiando e dando suporte ,nada a reclamar ,empresa muito bem sucedida e organizada em tudo

Eu amava trabalhar na Abyara

Analista Sênior de Inteligência de Mercado

Prós: ótimos profissionais, ambiente saudável, horários flexíveis, bons benefícios, otimo lugar para aprender, fiz grande amigos na Abyara Brokers.

Contras: Falta de plano de carreira

faça o que tu queres

Corretor

Santos, SP

Prós: Possibilidades de crescimento, alta rentabilidade comissões altas liberdade horários flexíveis

Contras: Renda variável e instável falta sl de segurança não é um trabalho para pessoas que necessitam de estabilidade

Uma nova empresa a cada dia

Gerente Comercial

Prós: A melhor empresa pra trabalhar no ramo imobiliário. Uma grande oportunidade de aprender trabalhando.

Contras: Comunicação muito truncada. Demora pra conseguir informações sobre os produtos.

Conselhos para presidência: Mais treinamento e comunicação pra ter ganho marginal

Empresa sensacional que proporciona mudança de vida

Corretor Imobiliário

Santos, SP

Prós: Ambiente de trabalho confortável, estrutura sensacional, apoio total dos gerentes e coordenadores.

Contras: Muitos querendo te derrubar, competitividade muito alta no mercado.

Amo a empresa e amo a minha função

Corretor de Imóveis

Santos, SP

Prós: Disponibiliza gratuitamente toda as ferramentas necessárias para um bom desempenho

Contras: Muitas vezes falta companheirismo

Excelente empresa

Consultor Comercial

Campinas, SP

Prós: A empresa é simplesmente excelente, te dá todo suporte, ensina tudo, tem palestras, valoriza o profissional, acompanha, tem uma excelente estrutura, higiene ótima, você se sente bem sucedido e tem capacidade de ganhar muito bem se trabalhar corretamente

Contras: Não tem nenhum benefício e nem salário fixo, de resto tudo excelente, são muito focados em lucro e dinheiro também............ .....

Conselhos para presidência: Dar mais suporte e benefícios aos seus profissionais, ninguém trabalha bem sob a pressão de poder passar fome naquele mês se não vender

Empresa em constante mudança cultural e organizacional,

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A proximidade com a presidencia, integração com os departamentos, o clima motivacional junto ao corpor de vendas, o clima informar, a localização em São Paulo.

Contras: Falta de incentivo como bonus e meritocracia por desempenho aingindo metas, excessiva burocracia e falta de agilidade para responder ao mercado, ser pouco transparente com relação aos salários de todos da empresa, em resumo poucos ganham muito e muitos ganham muito pouco.

Conselhos para presidência: Implantar o SCRUM em toda a organização, ser mais transparente em todos os aspectos da empresa, trazer um senso de missão corporativa mais significativa do que apenas vender imóveis a qualquer custo.

Para quem busca oportunidade de autonomia

Consultor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Infraestrutura, portfólio de produtos, forte base de clientes e forte reconhecimento do mercado. Tudo gerando confiança para o cliente final,

Contras: Alta competitividade devido ao grande número de corretores cadastrados em sua base. O que gera certa sobrecarga na utilização da infraestrutura.

Oportunidade de aprender e fazer bons amigos!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário, parceria entre as aréas, pessoas do bem

Contras: Gestão fraca e antiga, sem preparo

Conselhos para presidência: Melhorar processos e selecionar melhor os gestores

Abyara

Descrição:A Abyara Brokers, uma das maiores empresas do mercado imobiliário brasileiro, atua na intermediação de imóveis prontos e lançamentos diversos como lofts, studios, apartamentos, salas corporativas, hotéis e mixed-use, do econômico ao alto padrão. Formada por 22 imobiliárias líderes em 11 estados, o grupo conta com mais de 15 mil corretores credenciados altamente qualificados que atuam em mais de 900 pontos de venda.