Como é trabalhar na Abyara?

Excelente

Corretor Imobiliário

Prós: Ah 15 anos trabalho lá, não tenho que reclamar só qye a 2 anos para cá a crise pegou todos do Brasil... Sempre vendi ao ano de 3 a 5 aptos ao ano... Sempre em busca de novos negocios

Contras: Hoje o mercado mudou muito a divisão entre todos aumento e a crise pegou todos, depois da Lava Jato na empresa... Hoje a divisão e maior ainda o corretor fica com muito pouco de comissão...

Conselhos para presidência: Olha mas as corretores autônomos da empresa...

Eu amava trabalhar na Abyara

Analista Sênior de Inteligência de Mercado

Prós: ótimos profissionais, ambiente saudável, horários flexíveis, bons benefícios, otimo lugar para aprender, fiz grande amigos na Abyara Brokers.

Contras: Falta de plano de carreira

faça o que tu queres

Corretor

Santos, SP

Prós: Possibilidades de crescimento, alta rentabilidade comissões altas liberdade horários flexíveis

Contras: Renda variável e instável falta sl de segurança não é um trabalho para pessoas que necessitam de estabilidade

Uma nova empresa a cada dia

Gerente Comercial

Prós: A melhor empresa pra trabalhar no ramo imobiliário. Uma grande oportunidade de aprender trabalhando.

Contras: Comunicação muito truncada. Demora pra conseguir informações sobre os produtos.

Conselhos para presidência: Mais treinamento e comunicação pra ter ganho marginal

Empresa sensacional que proporciona mudança de vida

Corretor Imobiliário

Santos, SP

Prós: Ambiente de trabalho confortável, estrutura sensacional, apoio total dos gerentes e coordenadores.

Contras: Muitos querendo te derrubar, competitividade muito alta no mercado.

Amo a empresa e amo a minha função

Corretor de Imóveis

Santos, SP

Prós: Disponibiliza gratuitamente toda as ferramentas necessárias para um bom desempenho

Contras: Muitas vezes falta companheirismo

Para quem busca oportunidade de autonomia

Consultor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Infraestrutura, portfólio de produtos, forte base de clientes e forte reconhecimento do mercado. Tudo gerando confiança para o cliente final,

Contras: Alta competitividade devido ao grande número de corretores cadastrados em sua base. O que gera certa sobrecarga na utilização da infraestrutura.

Oportunidade de aprender e fazer bons amigos!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário, parceria entre as aréas, pessoas do bem

Contras: Gestão fraca e antiga, sem preparo

Conselhos para presidência: Melhorar processos e selecionar melhor os gestores

Uma boa empresa, mas, os gestores deixam um pouco a desejar.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bons benefícios! Salario compativel com o mercado! Oportunidade de crescimento. Flexível com horário. Oportunidade de aprender diversas áreas.

Contras: Gestores não separam pessoal e profissional. Pessoas indicadas tem mais facilidade para subir de cargo. Corretores invasivos. Gerentes ignorantes.

Conselhos para presidência: Atentar-se ao funcionários do atendimento! Funcionários insatisfeitos não é um bom sinal para a empresa. Invista em estudo para os funcionários.

Uma das melhores empresas imobiliárias para trabalhar

Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma das melhores empresas do mercado, e é possível aprender muito lá dentro. Além disso, participa de muitos lançamentos, permitindo que o corretor fique por dentro do mercado imobiliário.

Contras: É um ambiente muito competitivo, sendo necessário um perfil específico tanto para ser corretor de imóveis quanto para ficar na empresa, já que terá que concorrer com muitos corretores.

Abyara

Descrição:A Abyara Brokers, uma das maiores empresas do mercado imobiliário brasileiro, atua na intermediação de imóveis prontos e lançamentos diversos como lofts, studios, apartamentos, salas corporativas, hotéis e mixed-use, do econômico ao alto padrão. Formada por 22 imobiliárias líderes em 11 estados, o grupo conta com mais de 15 mil corretores credenciados altamente qualificados que atuam em mais de 900 pontos de venda.