Como é trabalhar na Abyara?

Regular

Prós: O ambiente é bem agradável, ótima estrutura para desempenhar suas atividades no dia a dia. Em relação a horários, dependendo do setor consegue ser um horário flexível.

Contras: Não existe plano de carreira, preferem pessoas de fora do que acreditar nos funcionários que já conhecem todo negócio. Localização para funcionários que vão de transporte público, o ponto de ônibus próximo só passa o ônibus que fica em volta do parque Ibirapuera o outro ponto fica a 1km. A relação de setores não é muito boa, um querendo jogar a "bomba" para o outro.

Conselhos para presidência: Olhar mais pra dentro da empresa do que apostar em contratações que não conhecem o mercado e/ou negócios.

Abyara

Descrição:A Abyara Brokers, uma das maiores empresas do mercado imobiliário brasileiro, atua na intermediação de imóveis prontos e lançamentos diversos como lofts, studios, apartamentos, salas corporativas, hotéis e mixed-use, do econômico ao alto padrão. Formada por 22 imobiliárias líderes em 11 estados, o grupo conta com mais de 15 mil corretores credenciados altamente qualificados que atuam em mais de 900 pontos de venda.