Como é trabalhar na ABS Brasil?

Ótima empresa, nada a reclamar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente, convivio, as tarefas em si, as pessoas, o cafezinho, o reconhecimento que vc tem ao apresentar um bom trabalho. são varias pontos positivos

Contras: para ser sincero nao encontrei nenhum ponto negativo fora do normal, as vezes a rotina cansa , mas nada de ruim em especial não. ótima empresa em todos os sentidos

legal

Técnico em Manufatura

Prós: tudo de bom se pudesse voltaria de novo

Contras: nenhum pois gostei de tudo xD e voltaria

Aspectos a serem notados.

Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Organização, pagamentos em dia, oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalhar sozinho, horário trabalhado pode ser perigoso.

Se tiver mais olhares para os operadores pode ter um crescimento maior com mais rendimentos

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Convênio de saúde, a gestão no meu tempo era muito boa. As carteiras do ano de 2014 eram muito boas de se trabalhar. As oportunidades de crescimento

Contras: Vale alimentação no ano de 2016 era de 4,50 depositado de 7 em 7 dias, as passagens quase sempre atrasados, salários parcelados quase sempre atrasado. Folgas aos sábados quase nunca tinha

Conselhos para presidência: priorizar os operadores, ser transparente em relação às dificuldades, na gerencia pode ser trocado as pessoas tem pessoas com 10 anos de empresa que já poderiam ter dado lugar a outros

Positiva

Consultor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Muito pouco pois a empresa quando trabalhava lá isso é apenas a minha visão pois em 2011 e a empresa pode ter mudado de lá pra cá e a falta de oportunidade para colaboradores falta um plano de careira

Contras: Bom local de trabalho em equipe colaboradores se ajudam muito bons gestores,supervisores forma de treinamento e muito boa descontraído e local bem arejado

Conselhos para presidência: Investir no funcionários

Prioriza promoção interna, mas age com descaso perante o funcionário.

Monitor de Qualidade

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa disponibiliza oportunidade de crescimento.

Contras: Gestores mal preparados, baixo salário, poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os interesses pessoais dos funcionários, melhorar o plano de carreira e escolher melhor os gestores de áreas estratégicas da empresa.

Mais ou Menos

Operador de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: Paga em dia, Ambiente legal e Pessoas legais

Contras: Assuntos de RH sempre resolvidos por Supervisores e falta de comunicação e má entrega de prazos

ABS Brasil