Como é trabalhar na Estúdio Abruzzo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo! Mas se quiser aprender, vá em frente!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe de colaboradores é talentosa e agradável. Duas vezes por mês, eles oferecem uma sessão de quick massage aos funcionários e durante os intervalos, é permitido jogar online. Nessa empresa você aprende muito e cria relacionamento com os clientes, podendo no futuro colher bons frutos para os próximos trabalhos.

Contras: A empresa não possui plano de carreira e comprometimento aos funcionários. Ademais, é mal gerenciada por parte diretoria e rh. Um dos pontos negativos, por ser empresa familiar, não possuem know how do negócio. E infelizmente os salários são abaixo do mercado, os funcionários trabalham além da carga horária. Não pagam hora extra! Apenas banco de hora, mas é difícil você tirar.

Falta de valorização. Não desperdice muitos anos ali.

Modelador 3DEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe talentosa, divertida, empenhada, clientes interessantes, ótimo aprendizado, horário de entrada flexível, intervalo para café da tarde.

Contras: Má gestão e rh, salários abaixo do esperado, falta de plano de carreira e perspectiva de crescimento, mau aproveitamento de talentos, não investem $ no aperfeiçoamento do material humano. Se você der um dedo, eles vão querer o braço inteiro, você pode fornecer, mas ao menos reivindique uma remuneração condizente porque eles querem mão de obra especializada a baixíssimo custo.

Conselhos para presidência: Seus funcionários têm vida e têm família, eles merecem ser melhor remunerados e ter vida fora da empresa. Carga horária deveria ser 8h e não 10.

Prós: Ampla atividade, possível trabalhar com vários tipos de imagem, foto, computação gráfica.

Contras: Falta de aproveitamento de talentos e seu reconhecimento. Planejamento anual. Incentivar novas habilidades dentro da empresa.

Estúdio Abruzzo