Como é trabalhar na Espaço Laser?
23 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há 9 meses
Fisioterapeuta
São Paulo, SP
Prós: Registro em carteira, diferente da maioria dos locais que contratam fisioterapeutas, oferecem benefícios. Ótimos profissionais na unidade em que trabalho.
Contras: Não se importam se seu atendimento é bom ou não. Há uma cobrança excessiva com relação a vendas, em contrapartida, o valor de comissão é baixo.
Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho do profissional, não apenas em relação às vendas.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 11 meses
FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2015
Prós: Treinamento fornecido pela empresa é otimo, tanto pra quem já é da area quanto pra quem nunca trabalhou com lasrr, benefícios e salário compatível com o piso, comissões até que boas
Contras: Linha de produção , não dá tempo nem de respirar , gerentes de algumas unidades não são da área e nao sabem avaliar , trabalho exaustivo com 12horas aos finais de semana, trabalha de domingo, fazem banco de horas, mas nunca conseguem dar folgas, diretoria omissa.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 11 meses
Gerente Comercial
São Paulo, SP
Prós: Se o trabalho é nas lojas próprias tem oportunidade de crescimento. Tem benefícios de alimentação e bonificação. Todos recebem treinamento em São Paulo.
Contras: Se for em franquia o salário é mais baixo, não tem oportunidades de crescimento, muita pressão de venda, assistência à franquia pouco estruturada e sistema de marketing difícil de ser controlado.
Conselhos para presidência: Menos pressão de venda, ou na verdade, maior respeito pelo funcionário durante a pressão para a venda.
Recomenda a empresa: Não
-
Há quase 2 anos
Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2015
Brasília, DF
Prós: Tem liberdade para trabalha em seus projetor. Da oportunidade para quem tem conhecimento sólido a empresa esta em grande crescimento com oportunidade.
Contras: Ambiente de muita fofoca diretoria omissa não tem um bom ambiente de trabalho. Não tem apoio das área as unidades procura culpados por não bater a meta.
Conselhos para presidência: Conhecer seus funcionários porque é deles que vem seu dinheiro .
Recomenda a empresa: Não
-
Há 4 meses
Consultora de Vendas
São José dos Campos, SP
Prós: Somente os benefícios, vale alimentação e refeição. vale transporte em dinheiro. o treinamento foi bom. folga um final de semana ao mês.so isso de bom.
Contras: Super, mega pressão pra vender...sendo que tem ainda toda a parte burocratica pra fazer..da unidade. horario de escala é feito por saõ paulo..sendo que depois se surgir um imprevisto não podemos mudar. um abuso.
Conselhos para presidência: Menos pressão de venda, sendo que trata-se de prestação de serviços.lidam com pessoas, e não tratam bem os próprios funcionários.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 4 meses
FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2017
Prós: Treinamento específico, assinam carteira mais bonificação possibilidade de assumir uma possível gerência, oferecem auxílio transporte para seus funcionários.
Contras: Pressão gigantesca pra bater meta, sócios e gerentes inflexíveis, trabalham com banco de horas só que quem trabalha em franquia de shopping sofre para folgar. Comissão incompatível com a pressão de bater metas.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 4 meses
Fisioterapeuta
São Paulo, SP
Prós: A empresa paga o piso salarial e tem a possibilidade de bônus mensal dado o atingimento de metas. O produto é bom e há alto fluxo de clientes.
Contras: - Falta de trabalho em equipe; - Falta de organização da gerência; - Altíssima pressão por vendas; - Valorização apenas sobre vendas e não sobre o restante do trabalho desenvolvido; - Alta rotatividade de funcionários devido a pouca valorização ; - Pouco tempo de descanso (15 min) e muitas vezes esse tempo não é respeitado; - Não recebem bem a opinião dos funcionários; - etc...
Conselhos para presidência: Contratem um engenheiro de processos e revisem o processo de atendimento, vendas e condições de trabalho. É muito claro que a empresa não possui um processo adequado. Se atentem em valorizar e melhorar as condições de trabalho pois, como já publicado em estudos, funcionários satisfeitos produzem mais e alcançar metas vira consequência natural.
Recomenda a empresa: Não
-
Há aproximadamente 1 ano
Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016
Rio de Janeiro, RJ
Prós: Ótimos salário e benefícios. Empresa sólida com um ótimo produto. Treinamentos e suporte a todas funções dos novos profissionais da empresa.
Contras: Como é franquia, existe muita desorganização com relação a matriz, infelizmente muita gente querendo mandar sem pouca instrução. E para piorar o nível das pessoas escalada para apoio das franquias é péssimo! Muita ignorância,falta de educação e palavrões totalmente desnecessários para quem foi contratado para motivar!
Conselhos para presidência: Antes a visão é para revolucionar infelizmente a visão agora é apenas ganhar dinheiro em cima dos franquiados. Melhor rever toda a equipe de suporte às franquias. Fica a dica.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 1 ano
Fisioterapeuta
São Paulo, SP
Prós: Pagam muito bem e disponibilizam de bonus mensais de acordo com o desempenho do funcionário. Oferecem todos os benefícios, realmente valoriza o funcionário.
Contras: A cobrança para a venda de pacotes e atingir a meta de vendas mensal é excessiva e massante, chega a ser muito estressante. Trabalhar por 12 horas em finaia de semanas alternados tb é muito cansativo, parece linha de produção
Conselhos para presidência: Dar uma segurada na cobrança de vendas.
Recomenda a empresa: Sim