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Como é trabalhar na Espaço Laser?

25 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.61
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Empresa en crescimento que não cumpre o que promete

    Consultora de Vendas

    São José dos Campos, SP


    Prós: Somente os benefícios, vale alimentação e refeição. vale transporte em dinheiro. o treinamento foi bom. folga um final de semana ao mês.so isso de bom.

    Contras: Super, mega pressão pra vender...sendo que tem ainda toda a parte burocratica pra fazer..da unidade. horario de escala é feito por saõ paulo..sendo que depois se surgir um imprevisto não podemos mudar. um abuso.

    Conselhos para presidência: Menos pressão de venda, sendo que trata-se de prestação de serviços.lidam com pessoas, e não tratam bem os próprios funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Tratem seus funcionários melhor!

    FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Treinamento específico, assinam carteira mais bonificação possibilidade de assumir uma possível gerência, oferecem auxílio transporte para seus funcionários.

    Contras: Pressão gigantesca pra bater meta, sócios e gerentes inflexíveis, trabalham com banco de horas só que quem trabalha em franquia de shopping sofre para folgar. Comissão incompatível com a pressão de bater metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa não é profissional com seus funcionarios

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Tem liberdade para trabalha em seus projetor. Da oportunidade para quem tem conhecimento sólido a empresa esta em grande crescimento com oportunidade.

    Contras: Ambiente de muita fofoca diretoria omissa não tem um bom ambiente de trabalho. Não tem apoio das área as unidades procura culpados por não bater a meta.

    Conselhos para presidência: Conhecer seus funcionários porque é deles que vem seu dinheiro .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Uma experiência razoável.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comissão e oportunidade de trabalhar com fisioterapeutas formas com pós em dermato o que auxilia muito no desenvolvimento e dinâmica do trabalho.

    Contras: A empresa contra muito porém não quer investir em Marketing, logo as recepcionistas acabam por ficar com a função de capacitação de clientes, trabalhando como Telemarketing.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Péssima gestão atualmente.

    Líder de Equipe

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece Plano de Carreira, Benefícios de Vale Transporte, Vale Alimentação (R$130,00), Vale Refeição (R$400,00), Assistência Médica e Odontológica Sulamérica.

    Contras: Péssimas escalas, acúmulo de função, cobrança de metas fora do horário de trabalho, desorganização, pouca visão de futuro da empresa, Péssimo comissionamento de vendas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, oferecer mais qualidade de vida aos funcionários (escala de folga, comissionamento, bônus salarial).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa oferece registro em carteira, salário compatível, comissão, treinamento, convênio médico, vale alimentação e vale refeição, plano de carreira.

    Contras: Possui funcionários em cargo de chefia que não se comprometem com os objetivos da empresa e que se opõe ao crescimento de seus subordinados, além da excessiva cobrança para vendas, quando a mesma função não foi informada em momento algum e muito menos descrita no contrato de trabalho.

    Conselhos para presidência: A empresa é muito atrativa, possui ótimos benefícios e objetivos, mas os mesmos deveriam ser acompanhados mais detalhadamente, pois há em seus quadro de funcionários pessoas que não contribuem para o bom relacionamento empresa-funcionário. Ouvir mais os funcionários das unidades para saber o nível de satisfação em relação à sua chefia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ambiente ótimo para mulheres que querem se destacar no mercado estético

    Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece benefícios, o horário de trabalho é bom, as folgas são legais também visto que trabalha-se nos finais de semana, as clínicas são bem localizadas e caso algum funcionário precise mudar é atendido sempre no possível.

    Contras: Há muita cobrança para certas demandas que poderiam ser efetuadas por outros setores, as consultoras trabalham como recepcionista agendando e explicando sobre os procedimentos da empresa, não é necessário fazer trabalho de telemarketing também.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as consultoras com frequência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    boa empresa

    Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Opções de unidades para trabalhar, disponibilizam uniformes e exigem boa aparência para a recepção dos clientes com isso estimula o funcionário a se vestir bem

    Contras: gerencia não abre muitas oportunidades dos funcionários, e ja possui a panelinha formada tirando a oportunidade de outras pessoas capacitadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa, mas pode melhorar

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira Mercado aquecido Bons profissionais Aceita sugestões Crescimento de 40% em um ano Maior rede de depilação do mundo Expansão

    Contras: Desvalorização do profissional com acúmulo de funcoes Falta de salário compatível Organização de colaboradores Não possui processo interno Empresa familiar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Focam no dinheiro e ignoram os funcionários

    Fisioterapeuta

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga o piso salarial e tem a possibilidade de bônus mensal dado o atingimento de metas. O produto é bom e há alto fluxo de clientes.

    Contras: - Falta de trabalho em equipe; - Falta de organização da gerência; - Altíssima pressão por vendas; - Valorização apenas sobre vendas e não sobre o restante do trabalho desenvolvido; - Alta rotatividade de funcionários devido a pouca valorização ; - Pouco tempo de descanso (15 min) e muitas vezes esse tempo não é respeitado; - Não recebem bem a opinião dos funcionários; - etc...

    Conselhos para presidência: Contratem um engenheiro de processos e revisem o processo de atendimento, vendas e condições de trabalho. É muito claro que a empresa não possui um processo adequado. Se atentem em valorizar e melhorar as condições de trabalho pois, como já publicado em estudos, funcionários satisfeitos produzem mais e alcançar metas vira consequência natural.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Espaço Laser

RH: quer atrair bons talentos?