Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Espaço Laser?

18 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Empresa en crescimento que não cumpre o que promete

    Consultora de Vendas

    São José dos Campos, SP


    Prós: Somente os benefícios, vale alimentação e refeição. vale transporte em dinheiro. o treinamento foi bom. folga um final de semana ao mês.so isso de bom.

    Contras: Super, mega pressão pra vender...sendo que tem ainda toda a parte burocratica pra fazer..da unidade. horario de escala é feito por saõ paulo..sendo que depois se surgir um imprevisto não podemos mudar. um abuso.

    Conselhos para presidência: Menos pressão de venda, sendo que trata-se de prestação de serviços.lidam com pessoas, e não tratam bem os próprios funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Tratem seus funcionários melhor!

    FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Treinamento específico, assinam carteira mais bonificação possibilidade de assumir uma possível gerência, oferecem auxílio transporte para seus funcionários.

    Contras: Pressão gigantesca pra bater meta, sócios e gerentes inflexíveis, trabalham com banco de horas só que quem trabalha em franquia de shopping sofre para folgar. Comissão incompatível com a pressão de bater metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa não é profissional com seus funcionarios

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Tem liberdade para trabalha em seus projetor. Da oportunidade para quem tem conhecimento sólido a empresa esta em grande crescimento com oportunidade.

    Contras: Ambiente de muita fofoca diretoria omissa não tem um bom ambiente de trabalho. Não tem apoio das área as unidades procura culpados por não bater a meta.

    Conselhos para presidência: Conhecer seus funcionários porque é deles que vem seu dinheiro .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Focam no dinheiro e ignoram os funcionários

    Fisioterapeuta

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga o piso salarial e tem a possibilidade de bônus mensal dado o atingimento de metas. O produto é bom e há alto fluxo de clientes.

    Contras: - Falta de trabalho em equipe; - Falta de organização da gerência; - Altíssima pressão por vendas; - Valorização apenas sobre vendas e não sobre o restante do trabalho desenvolvido; - Alta rotatividade de funcionários devido a pouca valorização ; - Pouco tempo de descanso (15 min) e muitas vezes esse tempo não é respeitado; - Não recebem bem a opinião dos funcionários; - etc...

    Conselhos para presidência: Contratem um engenheiro de processos e revisem o processo de atendimento, vendas e condições de trabalho. É muito claro que a empresa não possui um processo adequado. Se atentem em valorizar e melhorar as condições de trabalho pois, como já publicado em estudos, funcionários satisfeitos produzem mais e alcançar metas vira consequência natural.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Essencial.

    Fisioterapeuta


    Prós: O fato de.pagarem o piso salarial do fisioterapeuta mais as comissões. .

    Contras: A inconstância de horários e Unidades que vai trabalhar. Frequentemente mudam mesmo sem nossa aprovação .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa razoável

    Fisioterapeuta

    São Paulo, SP


    Prós: Registro em carteira, diferente da maioria dos locais que contratam fisioterapeutas, oferecem benefícios. Ótimos profissionais na unidade em que trabalho.

    Contras: Não se importam se seu atendimento é bom ou não. Há uma cobrança excessiva com relação a vendas, em contrapartida, o valor de comissão é baixo.

    Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho do profissional, não apenas em relação às vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Avaliação geral da empresa

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Se o trabalho é nas lojas próprias tem oportunidade de crescimento. Tem benefícios de alimentação e bonificação. Todos recebem treinamento em São Paulo.

    Contras: Se for em franquia o salário é mais baixo, não tem oportunidades de crescimento, muita pressão de venda, assistência à franquia pouco estruturada e sistema de marketing difícil de ser controlado.

    Conselhos para presidência: Menos pressão de venda, ou na verdade, maior respeito pelo funcionário durante a pressão para a venda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Mafia

    FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Treinamento fornecido pela empresa é otimo, tanto pra quem já é da area quanto pra quem nunca trabalhou com lasrr, benefícios e salário compatível com o piso, comissões até que boas

    Contras: Linha de produção , não dá tempo nem de respirar , gerentes de algumas unidades não são da área e nao sabem avaliar , trabalho exaustivo com 12horas aos finais de semana, trabalha de domingo, fazem banco de horas, mas nunca conseguem dar folgas, diretoria omissa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Em duvidas

    Recepcionista

    Presidente Prudente, SP


    Prós: Pontualidade, plano de carreira, cultura flexivel.

    Contras: Paga pouco, sócios inflexíveis, salario incompatível, sem benefícios.

    Conselhos para presidência: Melhores comissões, mais dialogo, melhor remuneração, mais beneficios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Basta apenas melhorar alguns pontos

    Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos salário e benefícios. Empresa sólida com um ótimo produto. Treinamentos e suporte a todas funções dos novos profissionais da empresa.

    Contras: Como é franquia, existe muita desorganização com relação a matriz, infelizmente muita gente querendo mandar sem pouca instrução. E para piorar o nível das pessoas escalada para apoio das franquias é péssimo! Muita ignorância,falta de educação e palavrões totalmente desnecessários para quem foi contratado para motivar!

    Conselhos para presidência: Antes a visão é para revolucionar infelizmente a visão agora é apenas ganhar dinheiro em cima dos franquiados. Melhor rever toda a equipe de suporte às franquias. Fica a dica.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Espaço Laser
RH: quer atrair bons talentos?