Como é trabalhar na Espaço Laser?

Canoas, RS

Prós: Profissionais bem humanizados, ambiete tranquilo...

Contras: No momento não tem ponto negativo

Conselhos para presidência: Ser esforçado e dedicado

Sou feliz

Fisioterapeuta

Prós: Embora com metas altas para cumprir, sempre conseguimos, o q dá um up considerável no salário. Temos condições maravilhosas de trabalho. Trabalhamos com segurança

Contras: Pressão. Metas Bastante responsabilidade. O não cumprimento da meta gera um déficit considerável. Agendas muito cheias as vezes causam transtorno

Maravilhosa empresa

Operador Júnior

Prós: Respeito ao funcionário,observando sempre para melhor qualifica-lo e promove-lo.sempre atento as informações que nos são passadas pelos clientes,imediatamente procura inovar e sanar o problema ou acrescentar a seu jeito de ser a sugestão do cliente.

Contras: A distancia,moro longe e tenho uma certa dificuldade em ir trabalhar,mas sempre me empenho muito pois empresa como está são poucas.por essa razão sito como ponto negativo,além é claro dos nossos transportes que nos tornam refem.

Conselhos para presidência: Parabéns que possamos ter mais empresas com sua filosofia

Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo, otima equipe, flexibilidade de horario, escala de folgas justa.

Contras: Muita cobrança, metas semanais

Gosto muito

Fisioterapeuta

Prós: Valoriza o funcionário, participação nos lucros, incentivos, vale refeição, vale transporte, folgas regulares , curso de formação dos profissionais

Contras: Horário geralmente de shopping, trabalha sábados e domingos em horários de escala, impossibilidade de conversão dos vales refeição e transporte em espécie

Empresa que não deixa a desejar

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente tranquilo e amigável para trabalhar, bom salário e com bons benefícios.

Contras: Talvez por estar em ascensão acaba exigindo muito do funcionário. Principalmente com metas altas para bater.

Empresa razoável

Fisioterapeuta

Prós: Registro em carteira, diferente da maioria dos locais que contratam fisioterapeutas, oferecem benefícios. Ótimos profissionais na unidade em que trabalho.

Contras: Não se importam se seu atendimento é bom ou não. Há uma cobrança excessiva com relação a vendas, em contrapartida, o valor de comissão é baixo.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho do profissional, não apenas em relação às vendas.

Avaliação geral da empresa

Gerente Comercial

Prós: Se o trabalho é nas lojas próprias tem oportunidade de crescimento. Tem benefícios de alimentação e bonificação. Todos recebem treinamento em São Paulo.

Contras: Se for em franquia o salário é mais baixo, não tem oportunidades de crescimento, muita pressão de venda, assistência à franquia pouco estruturada e sistema de marketing difícil de ser controlado.

Conselhos para presidência: Menos pressão de venda, ou na verdade, maior respeito pelo funcionário durante a pressão para a venda.

Mafia

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamento fornecido pela empresa é otimo, tanto pra quem já é da area quanto pra quem nunca trabalhou com lasrr, benefícios e salário compatível com o piso, comissões até que boas

Contras: Linha de produção , não dá tempo nem de respirar , gerentes de algumas unidades não são da área e nao sabem avaliar , trabalho exaustivo com 12horas aos finais de semana, trabalha de domingo, fazem banco de horas, mas nunca conseguem dar folgas, diretoria omissa.

Em duvidas

Recepcionista

Presidente Prudente, SP

Prós: Pontualidade, plano de carreira, cultura flexivel.

Contras: Paga pouco, sócios inflexíveis, salario incompatível, sem benefícios.

Conselhos para presidência: Melhores comissões, mais dialogo, melhor remuneração, mais beneficios

Espaço Laser