Como é trabalhar na Espaço Laser?

ótima empresa

Fisioterapeuta

Prós: O ambiente de trabalho é extremamente agradável, horário flexível, várias unidades o que é legal para conhecer e trabalhar com diversas pessoas, além do treinamento para entrar na empresa, o que mostra cuidado para que seus profissionais estejam bem preparados.

Contras: Metas para todos os funcionários da empresa, para as fisioterapeutas, a principio é um pouco mais dificil de se adaptar,já que não estamos acostumadas com isso.

Canoas, RS

Prós: Profissionais bem humanizados, ambiete tranquilo...

Contras: No momento não tem ponto negativo

Conselhos para presidência: Ser esforçado e dedicado

Sou feliz

Fisioterapeuta

Prós: Embora com metas altas para cumprir, sempre conseguimos, o q dá um up considerável no salário. Temos condições maravilhosas de trabalho. Trabalhamos com segurança

Contras: Pressão. Metas Bastante responsabilidade. O não cumprimento da meta gera um déficit considerável. Agendas muito cheias as vezes causam transtorno

Maravilhosa empresa

Operador Júnior

Prós: Respeito ao funcionário,observando sempre para melhor qualifica-lo e promove-lo.sempre atento as informações que nos são passadas pelos clientes,imediatamente procura inovar e sanar o problema ou acrescentar a seu jeito de ser a sugestão do cliente.

Contras: A distancia,moro longe e tenho uma certa dificuldade em ir trabalhar,mas sempre me empenho muito pois empresa como está são poucas.por essa razão sito como ponto negativo,além é claro dos nossos transportes que nos tornam refem.

Conselhos para presidência: Parabéns que possamos ter mais empresas com sua filosofia

Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo, otima equipe, flexibilidade de horario, escala de folgas justa.

Contras: Muita cobrança, metas semanais

Gosto muito

Fisioterapeuta

Prós: Valoriza o funcionário, participação nos lucros, incentivos, vale refeição, vale transporte, folgas regulares , curso de formação dos profissionais

Contras: Horário geralmente de shopping, trabalha sábados e domingos em horários de escala, impossibilidade de conversão dos vales refeição e transporte em espécie

Empresa que não deixa a desejar

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente tranquilo e amigável para trabalhar, bom salário e com bons benefícios.

Contras: Talvez por estar em ascensão acaba exigindo muito do funcionário. Principalmente com metas altas para bater.

Boa empresa, mas pode melhorar

Gerente Comercial

Prós: Plano de carreira Mercado aquecido Bons profissionais Aceita sugestões Crescimento de 40% em um ano Maior rede de depilação do mundo Expansão

Contras: Desvalorização do profissional com acúmulo de funcoes Falta de salário compatível Organização de colaboradores Não possui processo interno Empresa familiar

Focam no dinheiro e ignoram os funcionários

Fisioterapeuta

Prós: A empresa paga o piso salarial e tem a possibilidade de bônus mensal dado o atingimento de metas. O produto é bom e há alto fluxo de clientes.

Contras: - Falta de trabalho em equipe; - Falta de organização da gerência; - Altíssima pressão por vendas; - Valorização apenas sobre vendas e não sobre o restante do trabalho desenvolvido; - Alta rotatividade de funcionários devido a pouca valorização ; - Pouco tempo de descanso (15 min) e muitas vezes esse tempo não é respeitado; - Não recebem bem a opinião dos funcionários; - etc...

Conselhos para presidência: Contratem um engenheiro de processos e revisem o processo de atendimento, vendas e condições de trabalho. É muito claro que a empresa não possui um processo adequado. Se atentem em valorizar e melhorar as condições de trabalho pois, como já publicado em estudos, funcionários satisfeitos produzem mais e alcançar metas vira consequência natural.

Essencial.

Fisioterapeuta

Prós: O fato de.pagarem o piso salarial do fisioterapeuta mais as comissões. .

Contras: A inconstância de horários e Unidades que vai trabalhar. Frequentemente mudam mesmo sem nossa aprovação .

Espaço Laser