Como é trabalhar na Espaço Laser?

ótima empresa

Fisioterapeuta

Prós: O ambiente de trabalho é extremamente agradável, horário flexível, várias unidades o que é legal para conhecer e trabalhar com diversas pessoas, além do treinamento para entrar na empresa, o que mostra cuidado para que seus profissionais estejam bem preparados.

Contras: Metas para todos os funcionários da empresa, para as fisioterapeutas, a principio é um pouco mais dificil de se adaptar,já que não estamos acostumadas com isso.

Canoas, RS

Prós: Profissionais bem humanizados, ambiete tranquilo...

Contras: No momento não tem ponto negativo

Conselhos para presidência: Ser esforçado e dedicado

Sou feliz

Fisioterapeuta

Prós: Embora com metas altas para cumprir, sempre conseguimos, o q dá um up considerável no salário. Temos condições maravilhosas de trabalho. Trabalhamos com segurança

Contras: Pressão. Metas Bastante responsabilidade. O não cumprimento da meta gera um déficit considerável. Agendas muito cheias as vezes causam transtorno

Maravilhosa empresa

Operador Júnior

Prós: Respeito ao funcionário,observando sempre para melhor qualifica-lo e promove-lo.sempre atento as informações que nos são passadas pelos clientes,imediatamente procura inovar e sanar o problema ou acrescentar a seu jeito de ser a sugestão do cliente.

Contras: A distancia,moro longe e tenho uma certa dificuldade em ir trabalhar,mas sempre me empenho muito pois empresa como está são poucas.por essa razão sito como ponto negativo,além é claro dos nossos transportes que nos tornam refem.

Conselhos para presidência: Parabéns que possamos ter mais empresas com sua filosofia

Bom

Recepcionista

Prós: Ótimos benefícios salário pago nas datas certas, empresa muito boa, varias unidades que você pode trabalhar horários flexíveis tem chance de crescimento

Contras: Empresa ótima maia como qualquer outra t muitas cobranças e às vezes mudam você muito de unidade não tem uma unidade fixa, mais de resto é ótima

Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo, otima equipe, flexibilidade de horario, escala de folgas justa.

Contras: Muita cobrança, metas semanais

Gosto muito

Fisioterapeuta

Prós: Valoriza o funcionário, participação nos lucros, incentivos, vale refeição, vale transporte, folgas regulares , curso de formação dos profissionais

Contras: Horário geralmente de shopping, trabalha sábados e domingos em horários de escala, impossibilidade de conversão dos vales refeição e transporte em espécie

Empresa que não deixa a desejar

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente tranquilo e amigável para trabalhar, bom salário e com bons benefícios.

Contras: Talvez por estar em ascensão acaba exigindo muito do funcionário. Principalmente com metas altas para bater.

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece registro em carteira, salário compatível, comissão, treinamento, convênio médico, vale alimentação e vale refeição, plano de carreira.

Contras: Possui funcionários em cargo de chefia que não se comprometem com os objetivos da empresa e que se opõe ao crescimento de seus subordinados, além da excessiva cobrança para vendas, quando a mesma função não foi informada em momento algum e muito menos descrita no contrato de trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa é muito atrativa, possui ótimos benefícios e objetivos, mas os mesmos deveriam ser acompanhados mais detalhadamente, pois há em seus quadro de funcionários pessoas que não contribuem para o bom relacionamento empresa-funcionário. Ouvir mais os funcionários das unidades para saber o nível de satisfação em relação à sua chefia.

Ambiente ótimo para mulheres que querem se destacar no mercado estético

Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece benefícios, o horário de trabalho é bom, as folgas são legais também visto que trabalha-se nos finais de semana, as clínicas são bem localizadas e caso algum funcionário precise mudar é atendido sempre no possível.

Contras: Há muita cobrança para certas demandas que poderiam ser efetuadas por outros setores, as consultoras trabalham como recepcionista agendando e explicando sobre os procedimentos da empresa, não é necessário fazer trabalho de telemarketing também.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as consultoras com frequência

Espaço Laser