Como é trabalhar na Espaço Laser?
23 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
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Há 18 dias
Recepcionista
São Paulo, SP
Prós: Ótimos benefícios salário pago nas datas certas, empresa muito boa, varias unidades que você pode trabalhar horários flexíveis tem chance de crescimento
Contras: Empresa ótima maia como qualquer outra t muitas cobranças e às vezes mudam você muito de unidade não tem uma unidade fixa, mais de resto é ótima
Recomenda a empresa: Sim
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Há aproximadamente 1 mês
FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2017
Prós: A empresa oferece registro em carteira, salário compatível, comissão, treinamento, convênio médico, vale alimentação e vale refeição, plano de carreira.
Contras: Possui funcionários em cargo de chefia que não se comprometem com os objetivos da empresa e que se opõe ao crescimento de seus subordinados, além da excessiva cobrança para vendas, quando a mesma função não foi informada em momento algum e muito menos descrita no contrato de trabalho.
Conselhos para presidência: A empresa é muito atrativa, possui ótimos benefícios e objetivos, mas os mesmos deveriam ser acompanhados mais detalhadamente, pois há em seus quadro de funcionários pessoas que não contribuem para o bom relacionamento empresa-funcionário. Ouvir mais os funcionários das unidades para saber o nível de satisfação em relação à sua chefia.
Recomenda a empresa: Não
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Há 2 meses
Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: A empresa oferece benefícios, o horário de trabalho é bom, as folgas são legais também visto que trabalha-se nos finais de semana, as clínicas são bem localizadas e caso algum funcionário precise mudar é atendido sempre no possível.
Contras: Há muita cobrança para certas demandas que poderiam ser efetuadas por outros setores, as consultoras trabalham como recepcionista agendando e explicando sobre os procedimentos da empresa, não é necessário fazer trabalho de telemarketing também.
Conselhos para presidência: Ouvir mais as consultoras com frequência
Recomenda a empresa: Sim
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Há 2 meses
Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: Opções de unidades para trabalhar, disponibilizam uniformes e exigem boa aparência para a recepção dos clientes com isso estimula o funcionário a se vestir bem
Contras: gerencia não abre muitas oportunidades dos funcionários, e ja possui a panelinha formada tirando a oportunidade de outras pessoas capacitadas
Recomenda a empresa: Sim
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Há 3 meses
Gerente Comercial
São Paulo, SP
Prós: Plano de carreira Mercado aquecido Bons profissionais Aceita sugestões Crescimento de 40% em um ano Maior rede de depilação do mundo Expansão
Contras: Desvalorização do profissional com acúmulo de funcoes Falta de salário compatível Organização de colaboradores Não possui processo interno Empresa familiar
Recomenda a empresa: Sim
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Há 4 meses
Consultora de Vendas
São José dos Campos, SP
Prós: Somente os benefícios, vale alimentação e refeição. vale transporte em dinheiro. o treinamento foi bom. folga um final de semana ao mês.so isso de bom.
Contras: Super, mega pressão pra vender...sendo que tem ainda toda a parte burocratica pra fazer..da unidade. horario de escala é feito por saõ paulo..sendo que depois se surgir um imprevisto não podemos mudar. um abuso.
Conselhos para presidência: Menos pressão de venda, sendo que trata-se de prestação de serviços.lidam com pessoas, e não tratam bem os próprios funcionários.
Recomenda a empresa: Não
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Há 4 meses
FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2017
Prós: Treinamento específico, assinam carteira mais bonificação possibilidade de assumir uma possível gerência, oferecem auxílio transporte para seus funcionários.
Contras: Pressão gigantesca pra bater meta, sócios e gerentes inflexíveis, trabalham com banco de horas só que quem trabalha em franquia de shopping sofre para folgar. Comissão incompatível com a pressão de bater metas.
Recomenda a empresa: Não
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Há 4 meses
Fisioterapeuta
São Paulo, SP
Prós: A empresa paga o piso salarial e tem a possibilidade de bônus mensal dado o atingimento de metas. O produto é bom e há alto fluxo de clientes.
Contras: - Falta de trabalho em equipe; - Falta de organização da gerência; - Altíssima pressão por vendas; - Valorização apenas sobre vendas e não sobre o restante do trabalho desenvolvido; - Alta rotatividade de funcionários devido a pouca valorização ; - Pouco tempo de descanso (15 min) e muitas vezes esse tempo não é respeitado; - Não recebem bem a opinião dos funcionários; - etc...
Conselhos para presidência: Contratem um engenheiro de processos e revisem o processo de atendimento, vendas e condições de trabalho. É muito claro que a empresa não possui um processo adequado. Se atentem em valorizar e melhorar as condições de trabalho pois, como já publicado em estudos, funcionários satisfeitos produzem mais e alcançar metas vira consequência natural.
Recomenda a empresa: Não
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Há 4 meses
Fisioterapeuta
São Paulo, SP
Prós: O ambiente de trabalho é extremamente agradável, horário flexível, várias unidades o que é legal para conhecer e trabalhar com diversas pessoas, além do treinamento para entrar na empresa, o que mostra cuidado para que seus profissionais estejam bem preparados.
Contras: Metas para todos os funcionários da empresa, para as fisioterapeutas, a principio é um pouco mais dificil de se adaptar,já que não estamos acostumadas com isso.
Recomenda a empresa: Sim
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Há 6 meses
Fisioterapeuta
Prós: O fato de.pagarem o piso salarial do fisioterapeuta mais as comissões. .
Contras: A inconstância de horários e Unidades que vai trabalhar. Frequentemente mudam mesmo sem nossa aprovação .
Recomenda a empresa: Sim