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Como é trabalhar na Abreutur?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Funcionário


    Prós: Qualquer problema que o cliente tenha é resolvido de imediato, evitando problemas futuros. A empresa possui bons clientes que sempre retornam para planejar próxima viagem, não sendo dificil realizar a venda.

    Contras: O vendedor na abreu precisa fazer tudo, se preocupar com reembolso, validaçao de recibo, operar, tendo um sistema operacional pouco eficiente não podendo se dedicar 100% as vendas. O supervisor e gerente ao inves de se preocupar em resolver esses assuntos burocraticos para deixar o vendedor mais focado nas vendas, estão mais preocupados em realizar vendas.

    Conselhos para presidência: Aprenda a escutar mais seus funcionários não levando para o lado pessoal e sim para o crescimento da empresa. Falta um bom rh e um sistema operacional mais simples.

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa porém não tão boa quanto ela imagina ser.

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa correta com o passageiro, ajuda muito em conflitos ou dificuldades que precisam ser contornadas. Confiável e correta. Com os funcionários é um empresa boa porém não tão boa quanto ela imagina ser. Piso salarial a cima do mercado.

    Contras: Pouquíssimos treinamentos para capacitação, funcionários entram e não possui muita orientação da gerência para aprender os sistemas, te deixam muito largado e se vire você mesmo. Sistemas MUITO complexos e ruins, não que seja difícil de usar e sim que são mal feito. Jogam muito responsabilidade administrativas nos atendentes dificultando o tempo do mesmo para se dedicar a venda, sua principal função. Ambiente de trabalho com bastante pressão mascarado com descontração. Paga-se bem pois possui muito volume de venda, mas a comissão é baixa.

    Conselhos para presidência: Empresa precisa desafogar os vendedores que deveriam se concentrar mais na venda e não na parte administrativa. Gerência e supervisão deveriam assumir essa parte. Comissão deveria ser melhor pois não estimula nem motiva os vendedores a vender. Deveria ser criado uma apostila com passo a passos dos sistemas e principais funções a ser entregue ao novos funcionários e elaborado um treinamento padrão a ser dado.

    Recomenda a empresa: Sim