Como é trabalhar na A.Brand?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A.brand grupo soma

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Único ponto positivo e o horário sao 6hrs a jornada de trabalho, e poucas pessoas boas que conheci , pq de resto nao tem nada de boa , foi a pior empresa de ambiente que ja trabalhei

Contras: A empresa e muito desorganizada, as lojas ficam a Deus dara , muita mudança de funcionários e gestores, tem que sempre ficar checando benefícios pois depositam errado, péssimo ambiente de trabalho , pessima remuneração, muita cobrança desnecessária, e a empresa como muitas ignorantes ainda pregam aquela concepção de que acham que eles estao te fazendo uma caridade de trabalhar para eles....

Conselhos para presidência: Darem mais valores aos funcionários, perderam muita gente boa ,

Uma empresa ok

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A A.brand é uma empresa do mesmo grupo que a da Animale, geralmente você consegue tirar um salário razoável e levar um padrão de vida bom, nada muito além.

Contras: A empresa falha muito no quesito comunicação, e muitas vezes aborrece seus colaboradores por não ter um posicionamento ético. Poderia fazer um feedback 360 para que não houvesse abusos.

A.Brand