Como é trabalhar na ABRAMUS?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom ambiente para trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A confiança nos colaboradores, os benefícios, a valorização do trabalho dos funcionários, emendas de feriados, bonificações e liberdade para ir e vir.

Contras: Não havia muitas possibilidades de crescimento, você entrava e se realizasse um bom trabalho era efetivado e naquele cargo permanecia por muito tempo. Por não ser uma empresa de grande porte e de um segmento mais fechado, as possibilidades de construção de carreira eram pequenas.

Empresa acolhedora

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Experiencia ótima! Empresa acolhedora, com superiores que respeitam cada colaborador da empresa independente do nível do cargo. Ia trabalhar com vontade todos os dias.

Contras: Não tem nada negativo, apenas o trabalho é um pouco cansativo por ser repetitivo, e dependente de um sistema que nem sempre funcionava com a rapidez necessária para embalar o trabalho.

Uma empresa Regular/Boa

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa possui benefícios acima dos oferecidos no mercado. O segmento tende a crescer, o que pode gerar novas oportunidades de crescimento para os funcionários.

Contras: Por ser uma associação sem fins lucrativos mas sobretudo por "pertencer" a uma mesma família, existem poucas oportunidades de crescimento no momento.

Boa, mas não ótima

Assistente de Documentação

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, boas pessoas e bons benefícios.

Contras: Não possui plano de carreira para os seus colaboradores e poucos treinamentos.

Conselhos para presidência: Proporcionar oportunidades de crescimento e oferecer lhes mais treinamentos por um bom desenvolvimento de suas funções.

Uma empresa que auxilia muito o seu colaborador!

Help DeskEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento profissional, e grande liberdade para desempenhar as funções do cargo no dia dia.

Contras: No setor que eu trabalhava tinha poucos funcionários, e isso dificultava no atendimento aos usuários.

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas para o cargo de suporte.

ABRAMUS

Descrição:37