Como é trabalhar na ABR Telecom?

Um bom lugar para se trabalhar

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Salários competitivos, trabalho desafiador, bons benefícios.

Contras: Gestão centralizadora, excesso de negociações políticas que interferem no dia a dia, infraestrutura precisa de atualização.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente interno (infra), isolar mais a alta gerência das questões do dia a dia (utilizar mais os coordenadores de equipe).

Brasília, DF

Contras: Baixo incentivo e patrocinio direcionado a demandas internas. Falta uma visão estratégica da a empresa para o longo prazo visto que o cenário atual encontra-se mais dinâmico que nunca.

Conselhos para presidência: Criar áreas exclusivas para o suporte estratégico interno e para o suporte estratégico externo.

Tem tudo para ser melhor

Brasília, DF

Prós: Empresa com boa remuneração e bons benefícios. possibilidade de estar em permanente contato com novas tecnologias e com as mudanças nas empresas de telecomunicações

Contras: Empresa com gestão muito centralizada sem ou quase nenhuma autonomia para decidir pois depende das associadas. ambiente as vezes tenso e olha pouco p o funcionario

Consultor de Telecomunicações III

Brasília, DF

Prós: Empresa pequena. Uma boa cesta de benefícios com destaque para a Previdência Privada e Seguro Saúde. Participação nos Lucros bom em torno de 1,5 salário.

Contras: Muito burocrática e controladora. Plano de cargos e salários inacessível. Participação nos Lucros abaixo em relação às Prestadoras de Telecom que são as mantenedoras da associação.

ABR Telecom