Como é trabalhar na ABN AMRO?

O banco da minha vida

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2008

Sorocaba, SP

Prós: Nossa liderança foco em pessoas - Fábio Barbosa -responsabilidade social, relacionamento com o cliente - venda através do relacionamento" pessoas engajadas com a missão

Contras: Venda das atividades no Brasil ao Banco Santander. Demora para ocorrer promoção dos melhores profissionais, gerando a perda dos melhores para o mercado. Perda de identidade com a entrada dos "espanhóis "

A empresa é muito boa, mas deveria ser mais flexivel

Diretor Financeiro

Prós: Multinacional que possibilita trabalho em vários países... Bom ambiente de trabalho, incentivo aos estudos e aperfeiçoamentos técnicos, excelente empresa.

Contras: Carga horário não precisa ser muito extensa todos os dias... Mais flexibilidade para vida pessoal dos funcionários... Isso estimularia mais a produção.

vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os pontos positivos na empresa são: ambiente interno agradavel para trabalhar, remuneração acima da media de mercado, profissionais competentes

Contras: Os pontos negativos da empresa são: cultura conservadora, falta de lideranca, falta de comunicacao clara das estratégias da empresa, transito local ruim

Otima oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa empresa com beneficios e qualidade de vida excelente. Muito boa empresa para iniciar a carreira na area de banco de investimentos. Favorece

Contras: Submissão a sede e muita dependencia de tomada de decisao

Muito legal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito legal trabalhador lá, pessoal unido e só galera do bem e ótima localização e para todo mundo! Top !

Contras: Todo lugar tem a parte chata inclusive onde você gostou muito de trabalhar um coisa que não gostava era o café amargo

Operador de FinanciamentosEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento, além de remuneração compatível com a função

Contras: Excesso de carga horária prejudicial a qualidade de vida, concorrência entre os colegas

Conselhos para presidência: Unir os funcionários, torna a disputa por melhores cargos e salários mais humana.

boa oportunidade para crscimento na carreira

Prós: Ambiente favorável ao crescimento

Contras: burocracia excessiva imposta pelos orgaos regulatorios

ABN AMRO