Como é trabalhar na ABL Prime?

ABL Prime é um celeiro de oportunidades.

Assessor Comercial

Goiânia, GO

Prós: Empresa que acredita no potencial dos seus funcionários, com grande oportunidade de expansão no mercado.

Contras: Empresa não possui um departamento de recursos humanos e não pratica gestão de pessoas, com suas dimensões atuais isso se torna cada vez mais um vazio entre a equipe e a diretoria.

Conselhos para presidência: Acredito que a presidência precisa muito atentar-se para a necessidade de ter um departamento de recursos humanos bem estruturado, antes para que não fuja do controle os objetivos, a filosofia, a missão e os valores da empresa. E principalmente para que encurte o distanciamento entre a equipe e a diretoria, vejo pessoas a deriva no processo, sem entender a identidade do negócio.

Um organograma bem definido resolveria 50% dos problemas

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Vale alimentação com valor razoável e auxílio transporte pago em dinheiro sem nenhum desconto de impostos, salário pago em dia através de crédito em conta.

Contras: Falta de hierarquia e plano de carreira, sem perspectiva de crescimento e desenvolvimento profissional, oportunidades nao são abertas ao público interno.

ABL Prime