Como é trabalhar na Abix Tecnologia?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios muito bons, incentivo financeiro à capacitação após um período de efetivado, salário na média e muitas oportunidades de serviços.

Contras: A gestão geral tem habilidade de comando e administração, porém, há uma carência em inteligência emocional em relação ao tratamento com os subordinados. Dica: se deseja ter objetivos profissionais alcançados, vá até à Diretoria conversar diretamente e exponha seus objetivos, dessa forma talvez seja a melhor opção.

Conselhos para presidência: Nada substitui a presença e comunicação do responsável de fato pela empresa com seus colaboradores para entender a real necessidade de melhorias nos processos internos, essa é uma necessidade antiga.

Abix Tecnologia

Descrição:A Abix Tecnologia é especializada em sistemas de radiocomunicação e monitoramento por câmeras de segurança (CFTV). Trabalhamos com a Motorola para rádios de voz e dados de alta velocidade, GE-MDS para rádios de dados em automação e controle e as marcas Pelco e Alson para câmeras de segurança, DVR, DVS e demais produtos de CFTV. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre a Abix faz projetos, venda, manutenção e aluguel de sistemas.