Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE)

Como é trabalhar na Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE)?

Ótima empresa para você ver o quão tem gente disposta a tudo por um cargo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, salario padrão do mercado, equipe de trabalho acolhedora, Ambiente saudável e equilibrado. Oportunidade de conhecer diversas empresas.

Contras: Pressão de horário, mal humor da diretoria, empresa 100% politica, gastam dinheiro com coisas desnecessárias, diretoria preconceituosa racial e moral.

Conselhos para presidência: Renuncie hoje, vá cuida da sua vida, reclame menos e olhe de forma mais humana para seus colaboradores.

Bom lugar para se trabalhar

Analista de Sustentabilidade

Prós: Destaco o reconhecimento que tenho recebido e a liberdade/confiança que depositam em mim. Qualidade de vida, estrutura e salário são aspectos positivos.

Contras: Falta uma estratégia clara de onde a associação pretende chegar. Seria ótimo ter um planejamento integrado entre todos os departamentos, para oferecermos um serviço ainda melhor.

Forte ambiente familiar

Assessor Sênior

Prós: Ambiente agradável e profissionais muito comprometidos

Contras: Ausência de planejamento estratégico e de plano de cargos e salários

Conselhos para presidência: Instituir atividade de RH, com foco na qualidade de vida dos seus colaboradores.

Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE)