Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ability Comunicação e Tecnologia

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

o valie transporte era bom também. todo mês ele depositava certinho, nunca precisei reclamar, tudo muito bem organizado.

Vale-Refeição 1 avaliação

dava pra fazer muita coisas. passa nos mercados, açougue dava pra fazer muitas coisas principalmente uma compra boa.

Plano de Saúde 1 avaliação

plano de saúde era, pra fazer tratamento, como ginecologista dermatologista alergista.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Atendente - Ex-funcionário - Osasco, SP

boas dava pra fazer muitas coisas. tudo muito seguro, o vale era ótimo, o odonto era super maravilhoso, o médico também. só não tínhamos seguro de vida.

Instrutor de Treinamento - São José dos Campos, SP

Muito bom Nunca atrasou salários Nem o vale alimentação Plano de saúde é bem fraquinho. Algo que eu acho que pelo tamanho da empresa poderia melhorar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Ability Comunicação e Tecnologia

Descrição:A Ability Soluções em Comunicação e Tecnologia foi fundada em 1997 no Rio de Janeiro, com o objetivo de oferecer ao Mercado soluções inovadoras baseadas nas novas tecnologias da Internet.

Com a experiência e o foco dos seus gestores em aplicações comerciais e financeiras, a Ability especializou-se como uma empresa de sistemas de gestão, sempre investindo nas características de funcionalidade, design, performance e segurança de suas tecnologias para permitir ao cliente simplificar, adaptar e alavancar seus negócios.