Como é trabalhar na Ability Comunicação e Tecnologia?

Tem tudo para ser uma boa empresa de se trabalhar, mas...

Técnico em Infraestrutura

Santos, SP

Prós: Por mais que você praticamente não consiga uma promoção, os cargos são bem definidos. O plano odontológico é muito bom e os benefícios na abertura da conta corrente são bem atrativos.

Contras: Plano de saúde ruim, precarização de salário, falta de plano de carreira, não oferece oportunidade de aperfeiçoamento, implicância com coisas fúteis por parte da gerencia.

Conselhos para presidência: Vejam os trabalhadores como seres humanos, que tem família e que preferiria fazer qualquer outra coisa na vida do que aguentar certas coisas estúpidas.

Empresa boa porém falta muita coisa

IRLA

Osasco, SP

Prós: Salário em dia e bom ambiente de trabalho .

Contras: Falta de apoio ao colaboradores. .

Conselhos para presidência: Mais incentivo aos funcionários.

Médio

Técnico ADSL

Taubaté, SP

Prós: Pagamento dos funcionários sempre em dia, pagamento de plr também sempre em dia... O veículo da empresa fica sobre sua responsabilidade.....

Contras: Escalas de serviço muito ruim, nós não podemos programar nada ficamos à mercê da empresa. Descontos por avarias no veículo da empresa, multas etc

Conselhos para presidência: Ouvir mais is funcionários

Critica construtiva!

Técnico de Transmissão

Osasco, SP

Prós: Uma boa empresa, nos da liberdade de trabalhar oferecendo toda estrutura para executar o serviço no dia a dia , pessoas boas que nos fazem trabalhar!

Contras: O que esta bom pode melhorar. De que maneira? Nos dando oportunidade de crescer oferecendo promoções no que diz respeito á cargos isso tem muito a ver com plano de carreira!

eu só disse o que vi e vivi ali

Técnico de DTHEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: empresa que na minha area realmete tem compromisso com funcionario , sempre mantiveram a comunicasão , com uma equipe de supervisores que tinham respeito fui feliz nesta empresa

Contras: bom no setor de transportes de embu apenas falta um profissional la. este setor era meio burrocratico tinha alguns tecnicos que eram privilegiados podiam escolher o veiculo , mas para mim normal eu fiz minha parte na empresa.l

Conselhos para presidência: comunicação humildade e respeito.

Dentro da media

Técnico em Telecominicação Sênior

Osasco, SP

Prós: Paga certo e cumpre sempre o que promete. beneficios de mercado e tem um plr razoavel e relação a outras empresas do ramo. nao atrasa salarios

Contras: É dificil ter um crescimento profissional, não tem um plano de cargos e salarios direto ficando dificil imaginar um cargo melhor dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Criem um plano de carreira tem muitos funcionarios que se sentiriam motivados a crescer junto a empresa.

Já foi boa

Técnico

Osasco, SP

Prós: Trabalho próximo da um minha residência não sou obrigado a trabalhar no final de semana conquistado pelos funcionários

Contras: Não da oportunidade mesmo com cursos superior e crea supervisão incapaz de gerenciar gestão pois para melhorar e bom mudar

Conselhos para presidência: Mudar todo quadro administrativo desde gerência até supervisores

a empresa é muito boa,

Prós: Paga em dia,Eos benefícios são bons A gestão é muito boa. A empresa fornece o carro para que possamos nos locomover

Contras: O rastreador dos carros acusa muito,o corte de hora extra prejudicou um pouco o rendimento mensal,corte de bonus

Conselhos para presidência: Considerar a volta da produção (bônus)

É uma boa empresa, mas há pontos para melhorar

Sagrista de Telecomunicações

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente, paga - se razoavelmente bem. A base é bem localizada e de fácil acesso.

Contras: Falta de comunicação, PLR confuso, não temos feedback sobre nossa avaliação mensal e nome de cargo que não condiz com a atividade que realizamos.

Conselhos para presidência: Mais comunicação.

Promissor

Auxiliar Técnico

Osasco, SP

Prós: Tudo, todos os funcionários são prestativos

Contras: Locomoção, tem dias que não consigo chegar ao local de trabalho

Conselhos para presidência: Respeito ao trabalhador

Ability Comunicação e Tecnologia

Descrição:A Ability Soluções em Comunicação e Tecnologia foi fundada em 1997 no Rio de Janeiro, com o objetivo de oferecer ao Mercado soluções inovadoras baseadas nas novas tecnologias da Internet.

Com a experiência e o foco dos seus gestores em aplicações comerciais e financeiras, a Ability especializou-se como uma empresa de sistemas de gestão, sempre investindo nas características de funcionalidade, design, performance e segurança de suas tecnologias para permitir ao cliente simplificar, adaptar e alavancar seus negócios.