Como é trabalhar na Ability Comunicação e Tecnologia?

eu só disse o que vi e vivi ali

Técnico de DTHEx-funcionário, saiu em 2016

Embu das Artes, SP

Prós: empresa que na minha area realmete tem compromisso com funcionario , sempre mantiveram a comunicasão , com uma equipe de supervisores que tinham respeito fui feliz nesta empresa

Contras: bom no setor de transportes de embu apenas falta um profissional la. este setor era meio burrocratico tinha alguns tecnicos que eram privilegiados podiam escolher o veiculo , mas para mim normal eu fiz minha parte na empresa.l

Conselhos para presidência: comunicação humildade e respeito.

a empresa é muito boa,

Prós: Paga em dia,Eos benefícios são bons A gestão é muito boa. A empresa fornece o carro para que possamos nos locomover

Contras: O rastreador dos carros acusa muito,o corte de hora extra prejudicou um pouco o rendimento mensal,corte de bonus

Conselhos para presidência: Considerar a volta da produção (bônus)

É uma boa empresa, mas há pontos para melhorar

Sagrista de Telecomunicações

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente, paga - se razoavelmente bem. A base é bem localizada e de fácil acesso.

Contras: Falta de comunicação, PLR confuso, não temos feedback sobre nossa avaliação mensal e nome de cargo que não condiz com a atividade que realizamos.

Conselhos para presidência: Mais comunicação.

Trabalhe e receba

Técnico de Banda Larga

Itapevi, SP

Prós: Pagamento sempre em dia sem atrasos.

Contras: Contravenções dentro da própria empresa

Conselhos para presidência: Fazer todo mundo da empresa entender que setores são diferentes mais trabalhamos na mesma empresa.

boa empresa

Técnico

São José dos Campos, SP

Prós: bom salario e benefícios, treinamento e cursos

Contras: um pouco de exagero na posturas de coordenadores e supervisores

Médio

Técnico ADSL

Taubaté, SP

Prós: Pagamento dos funcionários sempre em dia, pagamento de plr também sempre em dia... O veículo da empresa fica sobre sua responsabilidade.....

Contras: Escalas de serviço muito ruim, nós não podemos programar nada ficamos à mercê da empresa. Descontos por avarias no veículo da empresa, multas etc

Conselhos para presidência: Ouvir mais is funcionários

Critica construtiva!

Técnico de Transmissão

Osasco, SP

Prós: Uma boa empresa, nos da liberdade de trabalhar oferecendo toda estrutura para executar o serviço no dia a dia , pessoas boas que nos fazem trabalhar!

Contras: O que esta bom pode melhorar. De que maneira? Nos dando oportunidade de crescer oferecendo promoções no que diz respeito á cargos isso tem muito a ver com plano de carreira!

Promissor

Auxiliar Técnico

Osasco, SP

Prós: Tudo, todos os funcionários são prestativos

Contras: Locomoção, tem dias que não consigo chegar ao local de trabalho

Conselhos para presidência: Respeito ao trabalhador

boa

Prós: Paga salario em dia deixa trabalhar

Contras: Não tenho que falar muito E oportunidades para quem estuda

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira

Ability Comunicação e Tecnologia

Descrição:A Ability Soluções em Comunicação e Tecnologia foi fundada em 1997 no Rio de Janeiro, com o objetivo de oferecer ao Mercado soluções inovadoras baseadas nas novas tecnologias da Internet.

Com a experiência e o foco dos seus gestores em aplicações comerciais e financeiras, a Ability especializou-se como uma empresa de sistemas de gestão, sempre investindo nas características de funcionalidade, design, performance e segurança de suas tecnologias para permitir ao cliente simplificar, adaptar e alavancar seus negócios.