Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ability Trade Marketing

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ability Trade Marketing

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ability Trade Marketing, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Processo seletivo simples ate demais, permitiu que todos os inscritos fossem trabalhar. E após algumas semanas os gerentes das lojas olhavam com maus olhos para todos devido a total falta de noção de alguns.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde achou a vaga, se conhece alguém ou ja trabalhou la antes. E se tem planos para continuar na empresa ou trabalho temporário.
    R: Disse que era temporário, só queria fazer o evento Campus Party e consegui o emprego sem problemas.

Negociação: Não teve negociação, os termos eram imutáveis.

Entrevista de emprego para Executivo de Negócios Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Ability Trade Marketing.

Entrevista: Ótimo e promissor, com muitos benefícios que na verdade eram inexistentes. Me foi prometido horas extras ou banco de horas e no final descobri que não tenho direito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram perguntas compatíveis com o mercado, compatíveis com o mercado que eu vinha

Negociação: A negociação foi fechada, sem opção de negociação

Ability Trade Marketing

Descrição:Ability é uma companhia de Trade Marketing voltada para o desenvolvimento, implementação, e monitoramento das ações de vendas e canais de distribuição. Oferece soluções completas e integradas, com diferencial e qualidade de serviços.