Como é trabalhar na Ability Trade Marketing?

Não entre se procura crescimento profissional, é valida para se recolocar no mercado.

Assistente Administrativo

Prós: Flexibilidade no modo de trabalhar, apesar da necessidade de bater o ponto não há muita cobrança quanto a pontualidade, ambiente descontraído e boa localização do escritório.

Contras: Empresa sem perspectiva de crescimento, má gestão, promessas de meritocracia, porem não passam de mentiras para tentar prender os funcionários em cargos inferiores com salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Invista em bons funcionários que queriam trabalhar e demitam os antigos e estagnados que só estão lá para bater o ponto e voltar para casa. E não confunda uma "agencia" e seu dia a dia com uma empresa de telecomunicação (Contax)

É tudo para mim!

Promotor de Vendas

Prós: Os benefícios que faziam diferença pela minha avaliação e a correção das datas de pagamento.

Contras: Salário Que Para Exigência Do Cargo Era Baixo! Valor alto do Plano de Saúde que era descontado do salário e vale alimentação com um valor baixo

acertos e pontos melhorar

ProdutorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pontual em pagamentos e organização geral financeira

Contras: Rh precisa ser mais claro com o que se deseja do escopo de equipe

Conselhos para presidência: Conheça bem seus pares

Indignada

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios oferecidos, flexibilidade de horário dependendo da área que o promotor estiver. Campanhas realizadas, onde premiam normalmente com eletrodomésticos.

Contras: Normalmente as vendas são invalidadas por conta de erro no sistema e o promotor fica no prejuízo com várias vendas invalidadas e não recebe por essas vendas.

Conselhos para presidência: Reavaliar a forma como veem os promotores, são funcionários tão necessários como qualquer um outro profissional da área de vendas.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: As empresas que dirigíamos e os gestores que sempre nos davam oportunidade nas empresas

Contras: Muita fofoca,e não dava oportunidade para os funcionários

Conselhos para presidência: Olhar mais a base e da oportunidade para os funcionários.Tem muita gente boa na empresa.Não precisa buscar no mercado a peso de ouro.

Desorganizada

Promotor de Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Paga em dia e o plano odontológico é bom.

Contras: Não paga desgaste do carro, o plano de saúde é pouco aceito, o valor dos vales refeição e alimentação são vergonhosos, o valor da gasolina é baixo, os descontos dos vales é o máximo permitido, a empresa é desorganizada.

estou decepcionada com a falta de comprometimento da empresa com seu funcionário

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: o emprego em sim era muito bom, pagavam corretamente e sem atraso, as lojas que fazia eram todas perto menos uma que era em Bragança e sempre estavam mandando uniforme e material para trabalho

Contras: a empresa tinha somente uma supervisora para muitas regiões, eu como promotora era quem fazia treinamento de novos funcionários e arrumava a papelada de contratação, a empresa deixava faltar mercadoria nas lojas, e ate hoje ainda não foi feito minha homologação.

Conselhos para presidência: se comprometer mais com seus funcionários e dar a eles uma melhor treinamento

Gestores maus acabam com o trabalho de promotores excelentes.

Promotor

Prós: Ótimas contas e redes. Uma excelente gama de produtos. Pagamentos em dia, descontos baixos, benefícios, boa escala de trabalho e um bom relacionamento nas redes.

Contras: Descaso com quem está em campo, gestores que não fazem a mínima idéia do que acontece na prática, erros infantis na administração qué reflete em uma cobrança do nosso trabalho além do que podemos realizar, visto que nem sempre os resultados dependem do campo.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas e dar oportunidades aos promotores para crescerem em ares de treinamentos, administração, supervisão.

pagamento em dia, humanização nem tanto

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa realiza os pagamentos em dia, disponibiliza benefícios(vale alimentação e refeição) e os paga em dia também. disponibiliza treinamentos (pelo menos a conta que eu estava)

Contras: Após desligue a empresa simplesmente te ignora, não agendando homologação, atendendo telefone ou respondendo e-mail, você percebe um grande descaso

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais valor para ex colaboradores, e até mesmo para os atuais, o RH não é estruturado como um setor para gerenciar e apoiar os recursos humanos, e sim como um DEPARTAMENTO PESSOAL, que cuida apenas do financeiro da empresa, os supervisores super atenciosos tentam auxiliar os promotores, porém quando foge do alcance deles os promotores ficam completamente sem resposta ou valor.

Após fusão piorou...

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Investe em treinamentos dos funcionários, Pontual com pagamentos, Vale transporte valor depositado em conta, Telefone corporativo ultima linha.

Contras: burocratização de tudo, terceriza muita coisa e não deixa claro quem são gestores, nem um canal de comunicação direta pra alguma reclamação possui. Sem a possibilidade de migrar de um empresa para outra. Desorganizada com calendários, marcava viagens na ultima hora.

Conselhos para presidência: Melhoria nos canais de comunicação interna

Ability Trade Marketing

Descrição:Ability é uma companhia de Trade Marketing voltada para o desenvolvimento, implementação, e monitoramento das ações de vendas e canais de distribuição. Oferece soluções completas e integradas, com diferencial e qualidade de serviços.