Como é trabalhar na Ability Trade Marketing?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comprometimento com os funcionários e ter paciência para o funcionário exercer um bom trabalho na empresa que vai trabalhar para que o funcionário faça uma boa atividade na empresa

Contras: Não ter paciência com o funcionário que está começando a trabalhar a primeira dentro da empresa que for contratado pois o correto é a empresa motivar o funcionário pra ele poder vestir a camisa da empresa

Conselhos para presidência: A empresa tem que ser um grupo unido para que os funcionários desempenham bem as atividades que lhe for oferecidas.

Ótima empresa para adquirir experiência profissional.

Supervisor de Merchandising

Prós: Empresa com excelente estrutura para o desenvolvimento profissional do colaborador.

Contras: Salarios abaixo do mercado em diversos cargos.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores com bônus, plr e salários compatíveis com o mercado.

Boa.

Supervisor Trade

Prós: Respeito pelo colaborador, sempre buscam o crescimento do profissional nos feedbacks

Contras: Oportunidades variam de acordo com cada cliente.

dez

Promotor de Vendas

Brasília, DF

Prós: Pontualista uma empresa seria

Contras: No momento não tenho nenhuma reclamação.

Boa para se trabalhar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com clima organizacional super agradável, equipe muito engajado e apoia todos os funcionários. Após a venda o clima mudou completamente.

Contras: Aquisição realizada por outa empresa com foco de trabalho diferente de trade de marketing; profissionais pouco qualificados na alta gerencia com foco apenas em resultado.

Conselhos para presidência: Foco em pessoas

Excelente ambiente de trabalho.

Promotor de EventosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui muitas contas, ótimas oportunidades de crescimento. Já tem nome no mercado de trade marketing, e funcionários extraordinários que eu tive o previ legiões de trabalhar.

Contras: Algumas contas são geridas por maus gestores, por falta de trabalho em campo e não saber tratar com pessoas. O exemplo de um bom trabalho, deve começar de cima.

Conselhos para presidência: Não avalie apenas o trabalho dos promotores, avalie o trabalho de seus seus supervisores e coordenadores de conta. O bom trabalho começa desde cima, para ter boa produtividade em baixo.

Nespresso, Ability

Promotor de Vendas

Prós: Bons benefícios e pagamento em dia. Produto Nespresso! O melhor emprego que já tive. Respeito com o funcionário na forma de tratar, mas nem tanto na hora de resolver nossos problemas.

Contras: Não tenho pontos tão negativos a serem relatados

Conselhos para presidência: Ouvir com mais agilidade a precisão do promotor.

Avaliação positiva

Instrutor de Treinamento Pleno

Recife, PE

Prós: Liberdade de horários Trabalho relativamente fácil e sem grades estresses, Muitas viagens por todo o Brasil e conhecimento em grandes empresas.

Contras: Não tem Desenvolvimento a longo prazo. Os gestores ficam em SP e é difícil participar das decisões estratégicas. Somos apenas executores dos processos

Conselhos para presidência: Compartilhar as estrategias com a equipe

Recomendo

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa com um bom ambiente, autonomia para se trabalhar (opções de escritório e home office), salários compatíveis com o mercado, recomendo para interessados.

Contras: Falta um pouco de organização para os processos de seleção/substituição de candidatos e recursos humanos. Poucas possibilidade de crescimento se seu objetivo não for mudar para SP.

Ambiente Legal, Boas Amizades, Bons Desafios

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Grandes chances de Crescimento Profissional. Ambiente de trabalho agradável e ótima localização. Valorizam o funcionário como "pessoa"

Contras: Salário era baixo. Algumas regras quando se era "Promovido" não faziam sentido, como do tipo "não se pode dar um aumento tão grande ao funcionário. Porém, os cargos eram totalmente diferentes.

Ability Trade Marketing

Descrição:Ability é uma companhia de Trade Marketing voltada para o desenvolvimento, implementação, e monitoramento das ações de vendas e canais de distribuição. Oferece soluções completas e integradas, com diferencial e qualidade de serviços.