Como é trabalhar na Ability Trade Marketing?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comprometimento com os funcionários e ter paciência para o funcionário exercer um bom trabalho na empresa que vai trabalhar para que o funcionário faça uma boa atividade na empresa

Contras: Não ter paciência com o funcionário que está começando a trabalhar a primeira dentro da empresa que for contratado pois o correto é a empresa motivar o funcionário pra ele poder vestir a camisa da empresa

Conselhos para presidência: A empresa tem que ser um grupo unido para que os funcionários desempenham bem as atividades que lhe for oferecidas.

Ótima empresa para adquirir experiência profissional.

Supervisor de Merchandising

Prós: Empresa com excelente estrutura para o desenvolvimento profissional do colaborador.

Contras: Salarios abaixo do mercado em diversos cargos.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores com bônus, plr e salários compatíveis com o mercado.

Boa.

Supervisor Trade

Prós: Respeito pelo colaborador, sempre buscam o crescimento do profissional nos feedbacks

Contras: Oportunidades variam de acordo com cada cliente.

dez

Promotor de Vendas

Brasília, DF

Prós: Pontualista uma empresa seria

Contras: No momento não tenho nenhuma reclamação.

Uma boa empresa para se trabalhar e traçar uma carreira.

Coordenador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa reconhece seus funcionários, possui uma gestão transparente, eficaz e companheira junto aos desafios propostos pelos seus clientes, recomendo.

Contras: Por ser uma empresa atuante em praticamente todo o território nacional, acredito que a abertura de algumas filiais em pontos estratégicos faria toda diferença na gestão local.

Boa para se trabalhar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com clima organizacional super agradável, equipe muito engajado e apoia todos os funcionários. Após a venda o clima mudou completamente.

Contras: Aquisição realizada por outa empresa com foco de trabalho diferente de trade de marketing; profissionais pouco qualificados na alta gerencia com foco apenas em resultado.

Conselhos para presidência: Foco em pessoas

Excelente ambiente de trabalho.

Promotor de EventosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui muitas contas, ótimas oportunidades de crescimento. Já tem nome no mercado de trade marketing, e funcionários extraordinários que eu tive o previ legiões de trabalhar.

Contras: Algumas contas são geridas por maus gestores, por falta de trabalho em campo e não saber tratar com pessoas. O exemplo de um bom trabalho, deve começar de cima.

Conselhos para presidência: Não avalie apenas o trabalho dos promotores, avalie o trabalho de seus seus supervisores e coordenadores de conta. O bom trabalho começa desde cima, para ter boa produtividade em baixo.

Nespresso, Ability

Promotor de Vendas

Prós: Bons benefícios e pagamento em dia. Produto Nespresso! O melhor emprego que já tive. Respeito com o funcionário na forma de tratar, mas nem tanto na hora de resolver nossos problemas.

Contras: Não tenho pontos tão negativos a serem relatados

Conselhos para presidência: Ouvir com mais agilidade a precisão do promotor.

Avaliação positiva

Instrutor de Treinamento Pleno

Recife, PE

Prós: Liberdade de horários Trabalho relativamente fácil e sem grades estresses, Muitas viagens por todo o Brasil e conhecimento em grandes empresas.

Contras: Não tem Desenvolvimento a longo prazo. Os gestores ficam em SP e é difícil participar das decisões estratégicas. Somos apenas executores dos processos

Conselhos para presidência: Compartilhar as estrategias com a equipe

Recomendo

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa com um bom ambiente, autonomia para se trabalhar (opções de escritório e home office), salários compatíveis com o mercado, recomendo para interessados.

Contras: Falta um pouco de organização para os processos de seleção/substituição de candidatos e recursos humanos. Poucas possibilidade de crescimento se seu objetivo não for mudar para SP.

Ability Trade Marketing

Descrição:Ability é uma companhia de Trade Marketing voltada para o desenvolvimento, implementação, e monitoramento das ações de vendas e canais de distribuição. Oferece soluções completas e integradas, com diferencial e qualidade de serviços.