• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ability Trade Marketing?

38 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Acho que nenhum ponto positivo, gostava apenas da estrutura física do escritório, era limpo e organizado. E tinha benefícios como vale alimentação. Só!!

    Contras: A ability trade marketing foi a pior agência que trabalhei. Ambiente super competitivo, muuuuita fofoca, os gestores são péssimos.......processos desorganizadissimos, não voltaria por dinheiro nenhum.

    Conselhos para presidência: Mudar todos os gestores, equipe e investir tempo e dinheiro em treinamento de pessoas e processos

  • Há 3 meses

    Não é a melhor empresa pra trabalhar.

    Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Tem sempre vaga para trabalhar. A empresa tem muitas contas.

    Contras: Empresa não valoriza o funcionário. Diminuem benefícios. A empresa não tem sede em grandes capitais.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa, mas pode melhorar!

    Promotor JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    Salvador, BA


    Prós: A empresa oferece todos os benefícios, plano de saúde, PL, vale transporte, vale alimentação e refeição. A equipe amigável, porém tem pouca possibilidade de crescimento.

    Contras: Dificuldade de crescimento, os processos seletivos são baseados em indicação. São realizadas cobranças mesmo sem oferecer o suporte aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não recomendo

    Supervisor de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Grande empresa com grandes contas. Pagamento salarial em dia, existe oportunidade de crescimento. Atualmente faz parte de um grande grupo, LIQ. A antiga Contax.

    Contras: Não lembra nem de longe a antiga Ability do tempo da fundadora. Se tornou uma empresa completamente desorganizada. Os reembolsos são um problema constante, nunca são pagos no dia. O sistema utilizado na coleta de informações, zoom, é péssimo! Os Gestores são fracos, não tem empatia pelos subordinados. E quando tem, acabam sendo demitidos! Porque eles não aceitam profissionais com uma mente mais dinâmica.

    Conselhos para presidência: Vocês estão lidando com Trade Marketing, não é Call Center. Vocês não vão conseguir impor um padrão em outro seguimento com especificidades tão distintas. O trabalho em campo é completamente diferente do trabalho atrás de um PA. Eu seu disso porque já atuei em ambos os seguimentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    foi uma boa fase

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Em termos gerais ambiente, clima organizacional e cultura bem definidos. Valorizam meritocracia, muitas oportunidades de crescimento e promoções.

    Contras: Gestores precisam ter maior envolvimento com o negócio e geralmente pouco aproveitam talentos internos ou entre áreas correlatas. Embora haja um clima definido por vezes parecem várias empresas separadas.

    Conselhos para presidência: melhorar trato dos gestorees

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar e traçar uma carreira.

    Coordenador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa reconhece seus funcionários, possui uma gestão transparente, eficaz e companheira junto aos desafios propostos pelos seus clientes, recomendo.

    Contras: Por ser uma empresa atuante em praticamente todo o território nacional, acredito que a abertura de algumas filiais em pontos estratégicos faria toda diferença na gestão local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom

    Promotor de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa para trabalhar horários flexíveis boa oportunidade de crescimento. Bom plano de saúde e dental. Supervisor excelente equipe muito boa para trabalhar

    Contras: Não resolve problemas dos funcionários, demora em dar os uniformes entre outras coisas! Ticket refeição baixo! Back office problemático! ....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Comprometimento com os funcionários e ter paciência para o funcionário exercer um bom trabalho na empresa que vai trabalhar para que o funcionário faça uma boa atividade na empresa

    Contras: Não ter paciência com o funcionário que está começando a trabalhar a primeira dentro da empresa que for contratado pois o correto é a empresa motivar o funcionário pra ele poder vestir a camisa da empresa

    Conselhos para presidência: A empresa tem que ser um grupo unido para que os funcionários desempenham bem as atividades que lhe for oferecidas.

  • Há mais de 1 ano

    Indignada

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios oferecidos, flexibilidade de horário dependendo da área que o promotor estiver. Campanhas realizadas, onde premiam normalmente com eletrodomésticos.

    Contras: Normalmente as vendas são invalidadas por conta de erro no sistema e o promotor fica no prejuízo com várias vendas invalidadas e não recebe por essas vendas.

    Conselhos para presidência: Reavaliar a forma como veem os promotores, são funcionários tão necessários como qualquer um outro profissional da área de vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    estou decepcionada com a falta de comprometimento da empresa com seu funcionário

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: o emprego em sim era muito bom, pagavam corretamente e sem atraso, as lojas que fazia eram todas perto menos uma que era em Bragança e sempre estavam mandando uniforme e material para trabalho

    Contras: a empresa tinha somente uma supervisora para muitas regiões, eu como promotora era quem fazia treinamento de novos funcionários e arrumava a papelada de contratação, a empresa deixava faltar mercadoria nas lojas, e ate hoje ainda não foi feito minha homologação.

    Conselhos para presidência: se comprometer mais com seus funcionários e dar a eles uma melhor treinamento

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ability Trade Marketing

Descrição:Ability é uma companhia de Trade Marketing voltada para o desenvolvimento, implementação, e monitoramento das ações de vendas e canais de distribuição. Oferece soluções completas e integradas, com diferencial e qualidade de serviços.

Site