Como é trabalhar na Ability Trade Marketing?

estou decepcionada com a falta de comprometimento da empresa com seu funcionário

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: o emprego em sim era muito bom, pagavam corretamente e sem atraso, as lojas que fazia eram todas perto menos uma que era em Bragança e sempre estavam mandando uniforme e material para trabalho

Contras: a empresa tinha somente uma supervisora para muitas regiões, eu como promotora era quem fazia treinamento de novos funcionários e arrumava a papelada de contratação, a empresa deixava faltar mercadoria nas lojas, e ate hoje ainda não foi feito minha homologação.

Conselhos para presidência: se comprometer mais com seus funcionários e dar a eles uma melhor treinamento

Gestores maus acabam com o trabalho de promotores excelentes.

Promotor

Prós: Ótimas contas e redes. Uma excelente gama de produtos. Pagamentos em dia, descontos baixos, benefícios, boa escala de trabalho e um bom relacionamento nas redes.

Contras: Descaso com quem está em campo, gestores que não fazem a mínima idéia do que acontece na prática, erros infantis na administração qué reflete em uma cobrança do nosso trabalho além do que podemos realizar, visto que nem sempre os resultados dependem do campo.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas e dar oportunidades aos promotores para crescerem em ares de treinamentos, administração, supervisão.

Boa para se trabalhar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com clima organizacional super agradável, equipe muito engajado e apoia todos os funcionários. Após a venda o clima mudou completamente.

Contras: Aquisição realizada por outa empresa com foco de trabalho diferente de trade de marketing; profissionais pouco qualificados na alta gerencia com foco apenas em resultado.

Conselhos para presidência: Foco em pessoas

Não entre se procura crescimento profissional, é valida para se recolocar no mercado.

Assistente Administrativo

Prós: Flexibilidade no modo de trabalhar, apesar da necessidade de bater o ponto não há muita cobrança quanto a pontualidade, ambiente descontraído e boa localização do escritório.

Contras: Empresa sem perspectiva de crescimento, má gestão, promessas de meritocracia, porem não passam de mentiras para tentar prender os funcionários em cargos inferiores com salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Invista em bons funcionários que queriam trabalhar e demitam os antigos e estagnados que só estão lá para bater o ponto e voltar para casa. E não confunda uma "agencia" e seu dia a dia com uma empresa de telecomunicação (Contax)

Excelente ambiente de trabalho.

Promotor de EventosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui muitas contas, ótimas oportunidades de crescimento. Já tem nome no mercado de trade marketing, e funcionários extraordinários que eu tive o previ legiões de trabalhar.

Contras: Algumas contas são geridas por maus gestores, por falta de trabalho em campo e não saber tratar com pessoas. O exemplo de um bom trabalho, deve começar de cima.

Conselhos para presidência: Não avalie apenas o trabalho dos promotores, avalie o trabalho de seus seus supervisores e coordenadores de conta. O bom trabalho começa desde cima, para ter boa produtividade em baixo.

pagamento em dia, humanização nem tanto

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa realiza os pagamentos em dia, disponibiliza benefícios(vale alimentação e refeição) e os paga em dia também. disponibiliza treinamentos (pelo menos a conta que eu estava)

Contras: Após desligue a empresa simplesmente te ignora, não agendando homologação, atendendo telefone ou respondendo e-mail, você percebe um grande descaso

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais valor para ex colaboradores, e até mesmo para os atuais, o RH não é estruturado como um setor para gerenciar e apoiar os recursos humanos, e sim como um DEPARTAMENTO PESSOAL, que cuida apenas do financeiro da empresa, os supervisores super atenciosos tentam auxiliar os promotores, porém quando foge do alcance deles os promotores ficam completamente sem resposta ou valor.

Nespresso, Ability

Promotor de Vendas

Prós: Bons benefícios e pagamento em dia. Produto Nespresso! O melhor emprego que já tive. Respeito com o funcionário na forma de tratar, mas nem tanto na hora de resolver nossos problemas.

Contras: Não tenho pontos tão negativos a serem relatados

Conselhos para presidência: Ouvir com mais agilidade a precisão do promotor.

Avaliação positiva

Instrutor de Treinamento Pleno

Recife, PE

Prós: Liberdade de horários Trabalho relativamente fácil e sem grades estresses, Muitas viagens por todo o Brasil e conhecimento em grandes empresas.

Contras: Não tem Desenvolvimento a longo prazo. Os gestores ficam em SP e é difícil participar das decisões estratégicas. Somos apenas executores dos processos

Conselhos para presidência: Compartilhar as estrategias com a equipe

Recomendo

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa com um bom ambiente, autonomia para se trabalhar (opções de escritório e home office), salários compatíveis com o mercado, recomendo para interessados.

Contras: Falta um pouco de organização para os processos de seleção/substituição de candidatos e recursos humanos. Poucas possibilidade de crescimento se seu objetivo não for mudar para SP.

Após fusão piorou...

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Investe em treinamentos dos funcionários, Pontual com pagamentos, Vale transporte valor depositado em conta, Telefone corporativo ultima linha.

Contras: burocratização de tudo, terceriza muita coisa e não deixa claro quem são gestores, nem um canal de comunicação direta pra alguma reclamação possui. Sem a possibilidade de migrar de um empresa para outra. Desorganizada com calendários, marcava viagens na ultima hora.

Conselhos para presidência: Melhoria nos canais de comunicação interna

Ability Trade Marketing

Descrição:Ability é uma companhia de Trade Marketing voltada para o desenvolvimento, implementação, e monitoramento das ações de vendas e canais de distribuição. Oferece soluções completas e integradas, com diferencial e qualidade de serviços.