Como é trabalhar na Ability Trade Marketing?

Uma boa empresa para se trabalhar e traçar uma carreira.

Coordenador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa reconhece seus funcionários, possui uma gestão transparente, eficaz e companheira junto aos desafios propostos pelos seus clientes, recomendo.

Contras: Por ser uma empresa atuante em praticamente todo o território nacional, acredito que a abertura de algumas filiais em pontos estratégicos faria toda diferença na gestão local.

Bom

Promotor de Vendas

Prós: Boa para trabalhar horários flexíveis boa oportunidade de crescimento. Bom plano de saúde e dental. Supervisor excelente equipe muito boa para trabalhar

Contras: Não resolve problemas dos funcionários, demora em dar os uniformes entre outras coisas! Ticket refeição baixo! Back office problemático! ....

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comprometimento com os funcionários e ter paciência para o funcionário exercer um bom trabalho na empresa que vai trabalhar para que o funcionário faça uma boa atividade na empresa

Contras: Não ter paciência com o funcionário que está começando a trabalhar a primeira dentro da empresa que for contratado pois o correto é a empresa motivar o funcionário pra ele poder vestir a camisa da empresa

Conselhos para presidência: A empresa tem que ser um grupo unido para que os funcionários desempenham bem as atividades que lhe for oferecidas.

Indignada

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios oferecidos, flexibilidade de horário dependendo da área que o promotor estiver. Campanhas realizadas, onde premiam normalmente com eletrodomésticos.

Contras: Normalmente as vendas são invalidadas por conta de erro no sistema e o promotor fica no prejuízo com várias vendas invalidadas e não recebe por essas vendas.

Conselhos para presidência: Reavaliar a forma como veem os promotores, são funcionários tão necessários como qualquer um outro profissional da área de vendas.

estou decepcionada com a falta de comprometimento da empresa com seu funcionário

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: o emprego em sim era muito bom, pagavam corretamente e sem atraso, as lojas que fazia eram todas perto menos uma que era em Bragança e sempre estavam mandando uniforme e material para trabalho

Contras: a empresa tinha somente uma supervisora para muitas regiões, eu como promotora era quem fazia treinamento de novos funcionários e arrumava a papelada de contratação, a empresa deixava faltar mercadoria nas lojas, e ate hoje ainda não foi feito minha homologação.

Conselhos para presidência: se comprometer mais com seus funcionários e dar a eles uma melhor treinamento

Gestores maus acabam com o trabalho de promotores excelentes.

Promotor

Prós: Ótimas contas e redes. Uma excelente gama de produtos. Pagamentos em dia, descontos baixos, benefícios, boa escala de trabalho e um bom relacionamento nas redes.

Contras: Descaso com quem está em campo, gestores que não fazem a mínima idéia do que acontece na prática, erros infantis na administração qué reflete em uma cobrança do nosso trabalho além do que podemos realizar, visto que nem sempre os resultados dependem do campo.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas e dar oportunidades aos promotores para crescerem em ares de treinamentos, administração, supervisão.

Boa para se trabalhar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com clima organizacional super agradável, equipe muito engajado e apoia todos os funcionários. Após a venda o clima mudou completamente.

Contras: Aquisição realizada por outa empresa com foco de trabalho diferente de trade de marketing; profissionais pouco qualificados na alta gerencia com foco apenas em resultado.

Conselhos para presidência: Foco em pessoas

Não entre se procura crescimento profissional, é valida para se recolocar no mercado.

Assistente Administrativo

Prós: Flexibilidade no modo de trabalhar, apesar da necessidade de bater o ponto não há muita cobrança quanto a pontualidade, ambiente descontraído e boa localização do escritório.

Contras: Empresa sem perspectiva de crescimento, má gestão, promessas de meritocracia, porem não passam de mentiras para tentar prender os funcionários em cargos inferiores com salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Invista em bons funcionários que queriam trabalhar e demitam os antigos e estagnados que só estão lá para bater o ponto e voltar para casa. E não confunda uma "agencia" e seu dia a dia com uma empresa de telecomunicação (Contax)

Excelente ambiente de trabalho.

Promotor de EventosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui muitas contas, ótimas oportunidades de crescimento. Já tem nome no mercado de trade marketing, e funcionários extraordinários que eu tive o previ legiões de trabalhar.

Contras: Algumas contas são geridas por maus gestores, por falta de trabalho em campo e não saber tratar com pessoas. O exemplo de um bom trabalho, deve começar de cima.

Conselhos para presidência: Não avalie apenas o trabalho dos promotores, avalie o trabalho de seus seus supervisores e coordenadores de conta. O bom trabalho começa desde cima, para ter boa produtividade em baixo.

pagamento em dia, humanização nem tanto

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa realiza os pagamentos em dia, disponibiliza benefícios(vale alimentação e refeição) e os paga em dia também. disponibiliza treinamentos (pelo menos a conta que eu estava)

Contras: Após desligue a empresa simplesmente te ignora, não agendando homologação, atendendo telefone ou respondendo e-mail, você percebe um grande descaso

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais valor para ex colaboradores, e até mesmo para os atuais, o RH não é estruturado como um setor para gerenciar e apoiar os recursos humanos, e sim como um DEPARTAMENTO PESSOAL, que cuida apenas do financeiro da empresa, os supervisores super atenciosos tentam auxiliar os promotores, porém quando foge do alcance deles os promotores ficam completamente sem resposta ou valor.

Ability Trade Marketing

Descrição:Ability é uma companhia de Trade Marketing voltada para o desenvolvimento, implementação, e monitoramento das ações de vendas e canais de distribuição. Oferece soluções completas e integradas, com diferencial e qualidade de serviços.