Como é trabalhar na Ability Tecnology?

Razoável

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: V.A um dos pontos bons , e alguns poucos benefícios. Ponto

Contras: Mau administrada , precisa de pessoas com formação. ponto

Conselhos para presidência: Contratar pessoas qualificadas

Ability

Técnico FTTX

Osasco, SP

Prós: Por mais que você praticamente não consiga uma promoção, os cargos são bem definidos. O plano odontológico é muito bom e os benefícios na abertura da conta corrente são bem atrativos.

Contras: Plano de saúde ruim, precarização de salário, falta de plano de carreira, não oferece oportunidade de aperfeiçoamento, implicância com coisas fúteis por parte da gerencia.

boa empresa más com péssima gestão

CabistaEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: não atrasa salario, dá oportunidades a quem está a procura do primeiro emprego, não é o meu caso mas vi acontecer, paga hora extra , e tem paciência com quem está começando

Contras: impõe forte pressão nos funcionários exige que os funcionários trabalhem em condições inseguras sendo trabalho em tempo com chuva, veículos em péssimo estado de conservação e péssima manutenção

Conselhos para presidência: tenha um postura de dono que vai aos canteiros que avalie através de pesquisa de clima a satisfação e as criticas dos funcionários

Muito bom

Técnico de TransmissãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vida social muito boa Benefício e salário muito bons Empresa justa e satisfatória J

Contras: Melhor comunicação entre vivo e a frota de carros pois não tem interligação aparentando ser outra empresa e algumas falta de orientação .

Conselhos para presidência: Melhora comunicação

Honesta

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Empresa com um ótimo comprometimento com funcionário com salário e benefício, horários bons , oportunidade de crescimento do funcionário, e boa organização.

Contras: Encarregados sem capacitação profissional para ocupar o cargo , falta de funcionários para realizar treinamentos que geralmente é feito por nos funcionários.

Conselhos para presidência: Conhecer seus funcionários

Ability empresa que reconhece seu funcionario

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Pagamentos nunca atrasam, coordenadores gerente compreenciveis, local agradavel para trabalhar, com hambiente para almoçar descansar, tudo muito bom

Contras: Alguns erros que acontecem com o RH sobre descontos e folgas, mais nada fora do normal , empresa muito boa para trabalhar e crescer otimas oportunidades

Franca

Especialista Técnico em Telecomunicações

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, flexibilidade em escalas e horários, o operacional se ajudam para desenvolver uma tarefa trazendo o pouco que cada um sabe,

Contras: Sem oportunidades de crescimento, falta de valorização, empresa desorganizada, sem estrutura, não faz treinamento e cobra como se dasse treinamento, pessoas despreparadas para conduzir o pessoal

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a qualidade das pessoas que fazem parte das hierarquia, pois a qualidade desse pessoal é altamente duvidosa.

Gosto de minha empresa, porém desejo me desenvolver plenamente em sentido profissional.

Projetista Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e pagamento do salário sempre em dia. Bom relacionamento entre funcionários e chefia. Autonomia para executar atividades.

Contras: Gostaria que minha atual empresa tivesse um plano de carreira que fosse seguido e desse oportunidades para que todos os funcionários pudessem ter um crescimento profissional através de concursos internos.

falta de oportunidade

Atendente

Osasco, SP

Prós: perto de casa e horário compatível de trabalho, pois me deixa a manha livre

Contras: falta de reconhecimento profissional com os funcionários da empresa

Prós: Empowerment e jornada flexivel

Contras: Tamanho e possibilidades de crescimento

Ability Tecnology

Descrição:Ability Technology’s mission is to increase the independence and productive potential of people with a disability, through the use of computer and related technology. We do this by linking people with a disability to special devices, software and services that will enable them to use a computer comfortably and effectively. We have technical, occupational therapy and research staff in our multi-disciplinary team.