Como é trabalhar na Ability Tecnology?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

falta de oportunidade

Atendente

Osasco, SP

Prós: perto de casa e horário compatível de trabalho, pois me deixa a manha livre

Contras: falta de reconhecimento profissional com os funcionários da empresa

Prós: Empowerment e jornada flexivel

Contras: Tamanho e possibilidades de crescimento

Franca

Especialista Técnico em Telecomunicações

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, flexibilidade em escalas e horários, o operacional se ajudam para desenvolver uma tarefa trazendo o pouco que cada um sabe,

Contras: Sem oportunidades de crescimento, falta de valorização, empresa desorganizada, sem estrutura, não faz treinamento e cobra como se dasse treinamento, pessoas despreparadas para conduzir o pessoal

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a qualidade das pessoas que fazem parte das hierarquia, pois a qualidade desse pessoal é altamente duvidosa.

Gosto de minha empresa, porém desejo me desenvolver plenamente em sentido profissional.

Projetista Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e pagamento do salário sempre em dia. Bom relacionamento entre funcionários e chefia. Autonomia para executar atividades.

Contras: Gostaria que minha atual empresa tivesse um plano de carreira que fosse seguido e desse oportunidades para que todos os funcionários pudessem ter um crescimento profissional através de concursos internos.

boa empresa

Técnico de Telecomunicações

Osasco, SP

Prós: A transparência com os funcionários e o compromisso

Contras: Descontos de carros e melhora a equipe da frota de veiculos

Conselhos para presidência: Não efetuar descontos de carro

Prós: Traquilo de trabalhar, ambiente legal

Contras: Descontos, desanima muito.

Conselhos para presidência: Anime cada vez mas nos funcionarios

Ability Tecnology

Descrição:Ability Technology’s mission is to increase the independence and productive potential of people with a disability, through the use of computer and related technology. We do this by linking people with a disability to special devices, software and services that will enable them to use a computer comfortably and effectively. We have technical, occupational therapy and research staff in our multi-disciplinary team.