Como é trabalhar na Ability Tecnologia e Serviços?

a disposição da empresa darei todo meu desempenho

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: E uma ótima empresa não tenho o que falar mau dela porem foi uma mãe pra mim pontual com os obrigação nunca atrazuo pagamento chegava no dia tava la na conta

Contras: O mau dela era mau administrado muito chefe pra pouco índio nunca tinha ferramental para os técnicos trabalhar tinha que ficar pedindo pros colegas de trabalho

excelente empresa

IRLA

São José dos Campos, SP

Prós: pontualidade em pagamentos, possibilidade de promoção e condições de trabalho. empresa com ótimo plano de carreira, chefia acessivel e sempre buscando solucionar os problemas.

Contras: nenhum até o momento. empresa atende as expectativas. em todo o tempo na empresa não tive nada a reclamar, nenhum atraso em pagamento e em 04 meses ja tive oportunidade de crescimento.

Ótima empresa

Encarregado de Rede

Caraguatatuba, SP

Prós: Estabilidade, dá oportunidade para aprendizado, pagamento e benefícios sempre são pagos nos dias sertos, nunca houve nenhum atraso nesses nove anos que trabalho

Contras: Condições melhores para execução dos serviços, as equipes tem poucas pessoas as vezes há serviços de grande porte onde poucos têm que executar no prazo

Conselhos para presidência: Valorizar mas a mão de obra da rede, pois ele que faz tudo funcionar normalmente, na manutenção e implantação, e as vezes são meio que desvalorizados

Minha opinião com a ability

Técnico de Infraestrutura Pleno

Osasco, SP

Prós: Uma empresa que cumpre com os compromissos com a vivo e com o funcionário. não atrasa pagamentos e nem os benefícios. cumpre com as exigências da vivo.

Contras: Dificuldades na parte da compra de material para manutenções. Uma certa dificuldade no relacionamento dos supervisores com os Técnicos. Falta de Diálogos entre chefia e Técnicos.

Ability Tecnologia e Serviços