Como é trabalhar na Ability Tecnologia e Serviços?

Suporte muito desorganizado...

Técnico FTTX

Osasco, SP

Prós: Pagamento que nunca atrasa, questão de veículos para trabalhar, equipamentos de trabalho, ferramentas e equipamentos de instalação muito bom ...

Contras: Suporte, em relação a parte técnica...pontos em questão a dificuldade que o técnico encontra em campo que nunca e corrigido suporte muito falho ...

Conselhos para presidência: Melhor suporte para melhorar o atendimento tecnico...

Ótima empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Paga em dia , tem certos momentos que tem estabilidade , proporciona laços de amizade muito boa , onde vc leva para vida toda , pessoas com ótimas ideias

Contras: Muito burocrático , onde muitas vezes o que vc tem que implorarlo para o funcionário trabalhar os finais de semana e continuamente isso ocorre

Conselhos para presidência: Tem que dar uma atenção maior para área operacional , onde temos que dar maior qualidade para eles trabalharem

Empresa com potencial, mas com péssima gestão.

Coordenador ADSL

São José dos Campos, SP

Prós: Plano de benefícios, salários sempre em dia, possibilidade de crescimento profissional, treinamentos, segurança do trabalho efetiva e rh participativo

Contras: Liderança centralizadora, hierarquia bagunçada (lideres interferindo em outras áreas), falta de estrutura física, falta de planejamento, escala de trabalho não respeitada e muito autoritarismo.

Conselhos para presidência: Investir em lideranças com formação acadêmica e acabar com os cargos por indicações

Técnico de Telefonia

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, nuca atrazou, escala de plantão acertar, nunca vi. Descontar um dia 100% por um dia normal.. muita injustiça, punição e adversário desnecessário com seus colaboradores,

Contras: Não valorizar sua mão de obra, deveria haver uma preparação melhor dosseus colaboradores, principalmente dos superiores, que não sabe com cobrar seus subordinados sem dá pedradas

Conselhos para presidência: Mais respeito com seus técnico, pois ele detém muito conhecimento e competência, mais valorização,por cargo esalaeios mais justos para aqueles que vestem a camisa da empresa

Deixou a desejar com troca de gestores

Técnico Getting Things Done (GTD)Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: fácil acesso , deslocamento para os pontos de trabalho também são de fácil acesso ,amigos de trabalho são muito colaborativos (ajudam a resolver problemas decorrente do trabalho)

Contras: ferramentas nem sempre estão em ótimas condições ,falta de organização para pegar material para execução de serviços (reposição de materiais )de um dia para outro varias pessoas ao mesmo tempo no almoxarifado.

Conselhos para presidência: cuidado com panelinhas que se forma em alguns setores da empresa.

a disposição da empresa darei todo meu desempenho

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: E uma ótima empresa não tenho o que falar mau dela porem foi uma mãe pra mim pontual com os obrigação nunca atrazuo pagamento chegava no dia tava la na conta

Contras: O mau dela era mau administrado muito chefe pra pouco índio nunca tinha ferramental para os técnicos trabalhar tinha que ficar pedindo pros colegas de trabalho

Ability Tecnologia e Serviços

Técnico de Fibra Óptica

São José dos Campos, SP

Prós: Paga o salário na data.

Contras: Explora na hora extra.

excelente empresa

IRLA

São José dos Campos, SP

Prós: pontualidade em pagamentos, possibilidade de promoção e condições de trabalho. empresa com ótimo plano de carreira, chefia acessivel e sempre buscando solucionar os problemas.

Contras: nenhum até o momento. empresa atende as expectativas. em todo o tempo na empresa não tive nada a reclamar, nenhum atraso em pagamento e em 04 meses ja tive oportunidade de crescimento.

Ótima empresa

Encarregado de Rede

Caraguatatuba, SP

Prós: Estabilidade, dá oportunidade para aprendizado, pagamento e benefícios sempre são pagos nos dias sertos, nunca houve nenhum atraso nesses nove anos que trabalho

Contras: Condições melhores para execução dos serviços, as equipes tem poucas pessoas as vezes há serviços de grande porte onde poucos têm que executar no prazo

Conselhos para presidência: Valorizar mas a mão de obra da rede, pois ele que faz tudo funcionar normalmente, na manutenção e implantação, e as vezes são meio que desvalorizados

Minha opinião com a ability

Técnico de Infraestrutura Pleno

Osasco, SP

Prós: Uma empresa que cumpre com os compromissos com a vivo e com o funcionário. não atrasa pagamentos e nem os benefícios. cumpre com as exigências da vivo.

Contras: Dificuldades na parte da compra de material para manutenções. Uma certa dificuldade no relacionamento dos supervisores com os Técnicos. Falta de Diálogos entre chefia e Técnicos.

Ability Tecnologia e Serviços