Como é trabalhar na Ability Tecnologia e Serviços?

a disposição da empresa darei todo meu desempenho

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: E uma ótima empresa não tenho o que falar mau dela porem foi uma mãe pra mim pontual com os obrigação nunca atrazuo pagamento chegava no dia tava la na conta

Contras: O mau dela era mau administrado muito chefe pra pouco índio nunca tinha ferramental para os técnicos trabalhar tinha que ficar pedindo pros colegas de trabalho

Uma boa empresa, mas o universo dentro das telecomunicações é bem corrido.

Sagrista

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho é agradável ... sempre tem café pra tomar. Os Chefes são acessíveis e sempre estão dispostos a ajudar. Salário é bom e o ticket alimentação também.

Contras: Ao meu ver, não tem plano de carreira, pois é uma empresa prestadora de serviço da Telefônica. E atualmente é proibido usar fones de ouvido, tanto para ouvir rádio ou música.

Conselhos para presidência: Deixar mais justo os valores do PPR, mesmo porquê se existe o setor dentro da empresa, é porque se faz necessário. Liberar fone de ouvido e alguns sites de notícias, globo.com por exemplo.

excelente empresa

IRLA

São José dos Campos, SP

Prós: pontualidade em pagamentos, possibilidade de promoção e condições de trabalho. empresa com ótimo plano de carreira, chefia acessivel e sempre buscando solucionar os problemas.

Contras: nenhum até o momento. empresa atende as expectativas. em todo o tempo na empresa não tive nada a reclamar, nenhum atraso em pagamento e em 04 meses ja tive oportunidade de crescimento.

Ótima empresa

Encarregado de Rede

Caraguatatuba, SP

Prós: Estabilidade, dá oportunidade para aprendizado, pagamento e benefícios sempre são pagos nos dias sertos, nunca houve nenhum atraso nesses nove anos que trabalho

Contras: Condições melhores para execução dos serviços, as equipes tem poucas pessoas as vezes há serviços de grande porte onde poucos têm que executar no prazo

Conselhos para presidência: Valorizar mas a mão de obra da rede, pois ele que faz tudo funcionar normalmente, na manutenção e implantação, e as vezes são meio que desvalorizados

Minha opinião com a ability

Técnico de Infraestrutura Pleno

Osasco, SP

Prós: Uma empresa que cumpre com os compromissos com a vivo e com o funcionário. não atrasa pagamentos e nem os benefícios. cumpre com as exigências da vivo.

Contras: Dificuldades na parte da compra de material para manutenções. Uma certa dificuldade no relacionamento dos supervisores com os Técnicos. Falta de Diálogos entre chefia e Técnicos.

Ability Tecnologia e Serviços