Como é trabalhar na ABF Engenharia?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhoria contínua.

OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2005

Recife, PE

Prós: Organização administrativa, uma empresa familiar mas que visa sua melhoria contínua e de todos os seus colaboradores. Qualidade, responsabilidade social e ambiental.

Contras: Dentro do tempo o qual labores não identifiquei pontos os quais desclassificadas a empresa. Ok.

Conselhos para presidência: Continua com as diretrizes e propósitos do Nascimento da empresa.

Reestruturação

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ética, integridade e profissionalismo, desenvolvimento das equipes operacionais, benefícios, qualidade de vida e visão sistemática do negocio.

Contras: Melhorar a Gestão Operacional e nível de algumas lideranças. Desenvolver mais treinamentos para esse público, melhorar a política de premiações.

Conselhos para presidência: Melhor e incentivar a Gestão de Pessoas.

Feedback

Supervisor

Belém, PA

Prós: O plano de carreira e a capacitação que o gestor se prontifica a dar

Contras: Abismo entre os setores e, por algumas vezes, desorganização no processo

Prós: Liberdade para opinar nas decisoes operacionais, confianca do gestor imediato

Contras: Falta de transparencia quanto a assuntos estrategicos, e ouvir mais os responsaveis pelos setores.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: Cultura familiar muito forte, dificultando o crescimento profissional.

competente

Eletricista

Recife, PE

Prós: liberdade facilidade amizade humana

Contras: nao ha pontos negativos se tiver nao conheco

Exigências de mas.

Leiturista

Recife, PE

Prós: Coleguismo pois os companheiros de rota lhe ajuda no caso de precisão , desconto no plano de saúde.

Contras: Muita exigências do lado da ABF com relação à Celpe pois a mesma dos que a cada dia existe novas metas a ser atingida caso não seja somos ameaçados de demissões.

Conselhos para presidência: Sermos mas reconhecidos pêlo lado da empresa. Pois sempre atingimos os planos traçado.

Não recomendo pra nenhum aprendiz

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Apenas reconhecimento como maior prestadora de serviços da celpe

Contras: Salários sempre atrasam , vale transporte nunca são carregados com corretos valores

Coordenador Regional

Belém, PA

Prós: Gerência imediata presente no dia a dia.

Contras: Não haver tanto atraso de salários e benefícios.

Conselhos para presidência: Estar mais presente nos processos afim de minimizar interferências na gestão por parte do cliente.

Empresa que precisa melhorar

Prós: O convívio com as pessoas, os benefícios e a flexibilidade de horário.

Contras: A grande diferença salarial, não oferecer um plano de cargos e carreiras, não levar em conta a formação acadêmica e nem o conhecimento do funcionário.

ABF Engenharia

Descrição:Empresa brasileira de prestação de serviços especializados de engenharia nas áreas de Projetos e Consultoria, de Construção e de Operação de Sistemas de Infraestrutura, física e social, urbana e rural. Possui sede em Paulista/PE e tem presença em diversos outros estados do brasil.