Como é trabalhar na Abengoa Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Vontade das pessoas em colaborar com as outras e transporte em ônibus executivo.

Contras: Não oferece plano de saúde. Salário abaixo do mercado praticamente em 80% dos níveis. Participação nos lucros inexistente. Carga semanal de 44 h, com áreas administrativas trabalhando sábado e domingo diversas vezes. Grande autoritarismo, basicamente formam o aspecto de gestão desta empresa. Vaga de garagem apenas para gestores ou parceiros políticos dos gestores.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e rever processos burocráticos internos que não agregam valor.

Empresa com bons benefícios, mas deixa a desejar pelo plano de carreira.

Analista Contábil Júnior

Prós: Os benefícios são muito bons

Contras: Planos de carreira e carga horária deveria ser revista

Excelente empresa para atuação no mercado de energia!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa com bom salário e boas oportunidades. Qualidade de vida no trabalho excepcional e bons relacionamentos interpessoais, além de boa infraestrutura.

Contras: Instabilidade no mercado nacional. A empresa teve um colapso financeiro em 2015 devido ao cenário econômico no país e por isso teve que desligar praticamente todos os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Invistam mais no Brasil.

Otimo pra aprender, péssimo pra valorizar

Auxiliar Fiscal

Prós: Localização da sede, ambiente corporativo geral agradável, valor do ticket alto, otima oportunidade para adquirir conhecimentos dentro de sua área

Contras: Não oferece plano de saúde para efetivos após 2013, beneficios nada compativeis com o mercado, desigualdade no plano de carreira, desigualdade salarial entre todos funcionarios

Avaliação justa

Engenheiro

Prós: Empresa atualmente passa por dificuldades mas tem grande oportunidade de crescimento quando tem projetos disponíveis.

Contras: Não existem benefícios para os funcionários, participações nos lucros, cursos e treinamentos. RH da empresa é muito falho e extremamente mal comandado.

Justificativa que possa auxiliar em contratos .

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Barreiras, BA

Prós: O reconhecimento social a fornecedores e consumidores na pontualidade de emissão de contratos e modo financeiro que a gestão da empresa oferece a seus credores e segurança .

Contras: Melhorar o relacionamento entre os colaboradores socialmente, evitando que se forme microempreendedores dentro de um ciclo de obra.

Conselhos para presidência: Evitar que os gestores de empreendimento forme pequenas empresas dentro de uma gestão.

Engenheiro Eletricista Júnior

Prós: Uma empresa moderna e empreendedora, com implantação de novos equipamentos e tecnologias no setor de energia.

Contras: Falta de controle financeiro, como venho de uma empresa pequena, vejo muito desperdício.

Engenheiro Eletricista Júnior

Prós: Empresa empreendedora, moderna e paga em dia

Contras: Falhas na administração, falta de vontade de muitos funcionários e recursos humanos muito ruim

Conselhos para presidência: Controlar melhor os gastos e reconhecer as pessoas que se dedicam a empresa

Técnico em meio ambiente

Técnico em Meio Ambiente

Barreiras, BA

Prós: Salário e possibilidade de crescimento.

Contras: Baixo nível técnico da supervisão.

Conselhos para presidência: Melhorar o nível da supervisão

Uma empresa que não deixa a desejar embora algumas equipes de Rh não Estevam preparadas devidamente.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2012

Marabá, PA

Prós: Salário em carteira e muito bom,e é em dias.

Contras: O processo de contratação é um absurdo. Demora muito acho desnecessário toda esse demora.

Conselhos para presidência: Os Diretores deveriam ver melhor aquém eles dão certos poderes.

Abengoa Brasil

Descrição:Abengoa é uma companhia internacional que aplica soluções tecnológicas innovadoras para o desenvolvimento sustentável nos setores da energia e meio ambiente, gerando eletricidade a partir de recursos renováveis, transformando biomassa em biocombustíveis ou produzindo água potável a partir da água do mar.