Como é trabalhar na Abengoa Brasil?

Otima

TratoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Cruz das Palmeiras, SP

Prós: Um lugar muito bom. valoriza seus colaboradores incentiva pro crescer na empresa salário muito bom melhor empresa já trabalhei tem comprometimento com seus funcionários

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa só pontos positivo um lugar muito bom pra trabalhar faz 7 anos faço safra na empresa hoje tenho mais sabedoria conhecimento pelos cursos a empresa me forneceu

Conselhos para presidência: Fico muito triste por a empresa estar passando por esse momento d crise no Brasil apesar crise ta geral no Brasil mais tenho fé tudo vai se resolver abengoa vai dar volta por cima abrigado por tudo

Melhor empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de Carreira, salario e benefícios, Gestores capacitados e humanos. A oportunidade de trabalhar na Abengoa foi gratificante e motivador.

Contras: A carga horária era um pouco massificante, mas conforme as leis. Como em muitas empresas, alguns departamentos nao falavam entre si, o que dificultava.

Mega empresa

Coordenador

Pirassununga, SP

Prós: Bom salário, companheirismo, qualidade de vida e segurança no trabalho, oportunidade de conhecer e crescer profissionalmente. Uma das melhores empresas para trabalhar no território nacional

Contras: Escala 5x1, metas a serem batidas exige mais do que trabalho, mas também muito amor e dedicação na jornada de trabalho norueguês e extravagante no campo. Tem dias de alertas e muita paz recorriam espiritual

Muito bom

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe muito boa, pessoas de bem, dispostas a ajudar e ensinar, disponibilidade de viagens, aprendizado e facil comunicação com os demais setores

Contras: Plano de carreira era falho, não tinha beneficios que o mercado oferece, alguns gestores não estavam aptos a exercer tal função que lhes foi dada

Uma grande perda

Prós: Ambiente agradável e chance de crescimento. Boas instalações, bom material de trabalho, equipe disponível e acessível. Bolsa estágio compatível com mercado.

Contras: Demais funcionários, em alguns pontos, tentam prejudicar os outros. Com as mudanças na economia a empresa encontra-se endividada e em processo de falência.

Excelente empresa para atuação no mercado de energia

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: ótimo ambiente de trabalho, com boas oportunidades de formação e desenvolvimento interno. A empresa oferece um excelente time de gestão e liderança.

Contras: Necessidade de consolidação dos projetos e maiores benefícios, como plano de saúde. Integração com os demais colaboradores, dentro do corporativo e projetos.

espetacular

Topografo

Prós: Compremetimento com seus funcionários

Contras: Alimentacao e alojamento transportes

Conselhos para presidência: Continua assim

Muito boa pra trabalhar

Nivelador

Açu, RN

Prós: Uma empresa seria Com Trabalhadores competentes bastante organizada

Contras: Só precisa melhorar os valores de salários que é um pouco baixo da média

Conselhos para presidência: Deveria melhorar mais os valores do salário Valorizar mais o funcionário

abengoa

Encarregado Operacional

Barreiras, BA

Prós: Paga bem na carteira e tem bons alojamentos e e muito segura quanto a folga de campo

Contras: Demora de mais a contratação de pessoal

Conselhos para presidência: Melhore o rh e quanto ao setor de compras... Eles precisão estar dois passos a frente de antes da gent pedir material eles já deveriam saber o que a gent precisa.

boa

Comprador Júnior

Araraquara, SP

Prós: Ótima empresa, valoriza os funcionários.

Contras: Não tem pontos negativos exorbitantes.

Abengoa Brasil

Descrição:Abengoa é uma companhia internacional que aplica soluções tecnológicas innovadoras para o desenvolvimento sustentável nos setores da energia e meio ambiente, gerando eletricidade a partir de recursos renováveis, transformando biomassa em biocombustíveis ou produzindo água potável a partir da água do mar.