Como é trabalhar na Abengoa Bioenergia?

Fiz uma avaliaçao boa

Operador de Colhedora de Cana

São João da Boa Vista, SP

Prós: Pagamento em dia invsetindo em tecnologia equipamentos bons para trabalhar regime de trabalho bom plano de saude bom investimento em segurança e outros demais

Contras: Falta um pouco de respeito educaçao por alguns integrantes da impresa principlamente por alguns fiscais.e deveria da mais valor para aquelas pessoas que queriam crescer na impresa

É um bom lugar p/ se trabalhar.

Analista Financeiro

Pirassununga, SP

Prós: Os pontos positivos são as Remunerações, os benefícios, a localidade, o transporte gratuito, os refeitórios dentro da empresa, em suma é um bom lugar p/ trabalhar.

Contras: A instabilidade que a empresa passa, estamos em meio a incertezas de como será no futuro, mas acredito na nossa diretoria e eles já estão colocando em prática seus planos pra restruturação da nossa empresa.

Voltaria com certeza

Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2012

Pirassununga, SP

Prós: Excelente empresa para trabalhar, investe em treinamentos e reconhece os funcionários. Grande chance de carreira.

Contras: A empresa poderia ter mais benefícios como previdência privada.

Boa empresa mas com muito a melhorar

Coordenador

Pirassununga, SP

Prós: Grande empresa, onde aparentemente as unidades fora do país tem grande foco no desenvolvimento dos colaboradores

Contras: Não trabalha com plano de carreiras

Conselhos para presidência: Boa empresa porém no Brasil ainda demonstra grande desrespeito com seus colaboradores.

Abengoa Bioenergia

Descrição:A Abengoa Bioenergía atua no desenvolvimento de novas tecnologias para a produção de biocombustíveis e a sustentabilidade das matérias-primas. Uma das principais produtoras de biocombustíveis de Europa (1.500 ML de capacidade de produção), Estados Unidos (1.400 ML) e Brasil (200 ML), possui um volume de produção total instalado de mais de 3.100 ML. Possui foco no desenvolvimento sustentável com a comercialização de compostos combustíveis obtidos a partir de recursos renováveis (biocombustíveis) e mediante a adoção de tecnologias que respeitam o meio ambiente. As atividades da empresa podem ser englobadas nas áreas “Aprovisionamento de matérias primas”, “Origem do bioetanol”, “Produção”, “Comercialização do bioetanol”, “DGS e açúcar”, “Cogeração” e “Novas tecnologias”. Em 2010, iniciou a cogeração de energia elétrica de 70 MW, que utiliza o bagaço da cana de açúcar, aliando a energia no desenvolvimento sustentável de seus negócios de bioenergia no Brasil. Possui capacidade instalada de 90 ML anuais de bioetanol e produz, anualmente, 285 mil toneladas de açúcar.